Tem gente que namora pela primeira vez e tudo dar certo e casa com a pessoa e é feliz , ja outros namoram com 10 pessoas e nunca dar certo e sofre bastante venho observado isso

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
25/08/2019 10h00
nao tem uma explicação cada um é diferente e aí reage e vive d um jeito diferente
anônimo
25/08/2019 10h13
Pq são burros. o cara é todo romântico besta, leva toco pra krl, namora umas vezes e termina levando pé na bunda e chifre adoidado e continua querendo dar buque de flor pra mulher, um cara desse tem que se fuder msm! Do msm jeito mulher que quer prender o cara tem que sofrer pra aprender a dar a bct só por dar msm!
anônimo
25/08/2019 10h15
É estranho né mas o jeito é seguir a vida e parar de olhar para a dos outros
25/08/2019 11h57
Isso é muito variável.

Vai muito de como você se porta na relação e quanto vocês querem que aquilo dê certo. Conheço um casal que no inicio ninguém davam nada por eles, era briga, briga, briga. Hoje tem mais de sete anos que estão juntos e a felicidade deles é contagiante.
anônimo
25/08/2019 10h08
Boa pergunta
psr
25/08/2019 11h59
Cada um ama de um jeito, personalidades diferentes
anônimo
25/08/2019 12h37
as vezes o problema nem é nas outras pessoas
elas respondem
anônima
25/08/2019 09h02
E outros que nunca namoraram.
Outros que são marmitas.
Outros que são virgens e fracassados.