Minha ex terminou há 5 dias comigo dizendo que me amava ainda mas não como antes e que tinha muito medo de se arrepender de ter terminado. A irmã dela disse que estava muito triste essa semana. Ontem acabei puxando assunto com ela. Ela respondeu de boa e conversamos um pouco. Devo falar mais com ela? Se sim, deveria esperar mais uns dias pra puxar assunto de novo ou posso falar com ela hoje mesmo aos poucos?

PS: não sou adepto disso de que se a pessoa terminou não devemos mais falar e tal e não quer dizer que eu seja capacho, apenas não sou orgulhoso então dispenso opiniões de orgulhosos ou do tipo "vc é idiota".

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/08/2019 09h18
Ue, e terminaram pq
anônimo
25/08/2019 09h59
Dx a poeira abaixar um pouco
anônimo
25/08/2019 10h01
Ela ,ainda tem sentimentos, e bom ir falando, mais sem pergunta sobre vocês, isso vai devagar.
25/08/2019 11h53
Dá um tempinho para ela estabilizar os pensamentos dela. E não existe problema em voltarem a conversar.