Aqui tem um bairro que é lotado de prostituta na rua, e só tem puteiro, com as casas onde elas dormem. Vai varios vendedores lá levar as coisas p elas, q não costumam sair de lá. Eu nunca tinha ido na zona, estava até com medo kkk mas cheguei lá e vi q a recepção delas comigo foi excelente, são sorridentes, simpáticas, me acolheram, explicaram tudo p mim de como vender lá, me deram conselhos, e foram super educadas. Até hoje no meu trabalho formal, faculdade e afins nunca vi mulheres serem simpáticas e receptivas assim como as prostitutas foram comigo! Incrível!! Só tem preconceito com elas mesmo, quem não conhece. Claro q é um trabalho nojento, mas muitas hoje em dia estão pq gostam, algumas so tem carrao, ganham tudo dos homens e são gostosas!
Tbm vi como o fluxo de homens lá é alto, principalmente casados, e vi ate um conhecido kkk
Eu fiquei com uma curiosidade q esqueci de perguntar, oq elas fazem demais na cama q se diferencia das mulheres q não são prostitutas? Homens, inclusive comprometidos, vcs frequentam com bastante frequência as primas?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
25/08/2019 10h48
A maioria das prostitutas tem mais educação e simpatia que as atendentes do S.U.S que já vi.
anônimo
25/08/2019 09h50
Tudo puta!
Sim.
Mais tudo educada também, você esta certa
25/08/2019 11h51
As pessoas tem o hábito de julgar o livro pela capa.

O que elas fazem diferente? Direto ao ponto o homem vai no puteiro para se satisfazer sexualmente. Enquanto na vida lá fora existe todo um enredo, a conquista, o primeiro encontro, o segundo, e muitas das vezes pode resultar em nada sexualmente.

E que nem um brother meu fala: "No dia seguinte não tem ninguém me ligando"

Enquanto também em um encontro com um mulher de fora o sexo está no contexto de ter prazer e proporcionar prazer, não que proporcionar prazer para uma pessoa não seja prazero. Mais é algo mais egoísta, satisfação pessoal. Dificilmente vai ouvir um cara dizer: "Hoje vou num puteiro e vou deixar a puta louca, vai até subir nas paredes".
25/08/2019 12h09
Elas ouvem e não julgam, elas não esperam nada em troca, além do dinheiro.
anônimo
25/08/2019 09h25
Obs
anônimo
25/08/2019 09h57
Legal, experiência nova.
25/08/2019 10h37
Que vida, as delas...
anônimo
25/08/2019 11h06
São educadas por obrigação eu acho
25/08/2019 11h56
Aproveita boba, e vira uma delas...
elas respondem
25/08/2019 11h15
A diferença é que elas fazem tudo, mas tem preço... Tudo tem um preço... Anal por exemplo, tem que pagar a parte.
anônima
25/08/2019 09h36
Elas é de outro mundo por acaso pra você achar que seria diferente? eeee cabecinha ein fia!
São mulheres assim como eu e você,gente chata e legal encontramos em qualquer
Profissão!
Referente às suas vendas, se foi à vista, ok!Agora se fez fiado, toma cuidado não é generalizando, mas minha tia já foi sacoleira também e levou uns calotes dos grandes nesses lugares, o pior que nem cobrar podia por que muitas vezes o dono da casa a proibia de entrar ali e cobrar e que fosse resolver em outro lugar com as meninas, mas muitas delas sumiam e trocava
de número, comum na profissão delas!
25/08/2019 11h10
Sim, as vezes julgamos mas é assim.
Da msm forma que tem as legais, tem as chatas tbm.