Ela terminou comigo tem uns dias dizendo que me ama mas não como antes e que tem muito medo de terminar e se arrepender. Quero saber como reconquistar ela? Conversamos bem pouco ontem de boa. Falo mais com ela ou fico um tempo sumido?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/08/2019 11h13
Ela terminou porque te ama, mas não como antes e tem medo de terminar e se arrepender?
eles respondem
anônimo
25/08/2019 10h18
Da um chocolate pra ela