Saberiam lidar, já q ele viveria viajando, com os outros jogadores provavelmente amigos, e também ia querer se divertir, e são mais vulneráveis a muitas mulheres caírem em cima fácil...
??
Oq vcs fariam pra aguentar isso numa boa?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/08/2019 10h25
Minha fia, eh lógico que toda mulher gostaria de pegar um jogador de futebol. Eh aposentadoria garantida, a primeira coisa que elas fazem eh engravidar para dá o golpe do baú.
Também depende do jogador, se jogar num time da série C não vale a pena.
elas respondem
anônima
25/08/2019 10h24
Iria depender muito da confiança que ele passa.
25/08/2019 10h55
Um homem com profissão normal já dá trabalho, imagina um jogador de futebol.
anônima
25/08/2019 11h04
Não.