3.97K  29/03/2017 05h42

Se você mulher, fosse se casar e tivesse a ideia de fazer uma festa de despedida com as amigas e elas te dessem a ideia de ir a um clube de striptease. A ideia parece boa ate você comentar com o noivo o que vai fazer no dia, ele diz primeiro que vai passar a despedida dele em um bar só com homens e quando você diz, ele diz que não gosta da ideia de que você vá. Então mesmo assim você sente vontade de ir e vai, mas na sua cabeça não passa de pura diversão, e curiosidade pois aquela seria a sua unica chance de ir em um lugar desse tipo. No outro dia você conta pra ele e ele fica bravo e se sente desrespeitado e pensa seriamente em terminar o noivado. O que fariam? Acham que é um motivo certo pra desistir?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/03/2016 22h48
Me parece ser a historia de um programa que está passando agora...
19/03/2016 00h47
Sim, é difícil um homem aceitar um desrespeito, (pelo que sei a mulher tem que apóiar e está ao lado dele).
18/03/2016 22h47
óbvio que terminaria...falta de respeito e de vergonha na cara
anônimo
29/03/2017 05h42
se ferrou trouxaaa
19/03/2016 01h09
Eu pensaria em terminar... fala serio.... mesmo não casados, existe um relacionamento e vc deveria prezar por isso...
Além do mais ele disse que não gostava da ideia, vc deveria ter respeitado isso...
E essa história de que é a ultima chance pq vai se casar, fala serio né?? Se tinha vontade pq não fez então enquanto tava solteira??
Sei não, mas eu acharia que já estaria começando errado.
E que amigas vc tem heim??
29/03/2017 01h29
Lógico que ele quer terminar o noivado. Pensa só: Ele resolve ir numa boate de strip e você não concorda. Depois você descobre que ele foi mesmo assim. Você se sentiria confortável com isso?

Ainda tá bom que ele tá pensando em terminar, ao invés de terminar logo de cara.
anônimo
19/03/2016 00h33
Eu ficaria muito puto e triste com você. Iria pensar seriamente em terminar.
elas respondem
anônima
18/03/2016 22h51
Acho que a pessoa deveria ter ficado firme e dito claramente que iria, porque creio que a omissão tenha sido pior do que o ato de ir ao clube.

Na minha opinião deveria ter sido feito um acordo com ele e deixado ele ir a algo parecido, mas sem passar dos limites (e sim, teria que se ter confiança na palavra do outro pra isso, mas os envolvidos estão noivos, né? Se eles não têm confiança, então não tem nada). Acho difícil um cara recusar uma oferta desse tipo.
19/03/2016 15h47
Depende, se ela não se "envolveu" com outro homem, não seria um motivo pra ele desistir. Mas ela estaria errada em fazer isso mesmo com o companheiro discordando.
18/03/2016 22h52
Se põe no lugar dele... Se ele fizesse o que você fez, qual seria sua reação?

Eu achei mancada com ele. Mas converse, se desculpe, e tomem decisões que ambos saíam satisfeitos daqui em diante