Meu marido me traiu com dois anos de casado, descobri tudo e estou perdida.
Ele fala que me ama e que se arrependeu que foi uma besteira que aconteceu e que quer passar por cima tudo e me fazer feliz.
#estou acabada, gastamos 50 mil No casamento dos sonhos, financiamos um belo Apartamento, temos carro, moto.
Casamos no civil e igreja.
Tô passada! Kkkk acho que não sei por onde começar.... Juro por Deus.

Detalhe .... ele disse que foi um afeto e passou um ano e meio me traindo, temos 2 anos de casados.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/08/2019 11h12
Puta que pariu!

Tem como comprovar a traição? Hoje é injúria moral grave e você pode entrar na justiça exigindo reparação, para te aliviar dessa conta da festa que é dinheiro jogado fora.

Quanto ao apartamento e o carro, são bens, vocês podem entregar a uma administradora, alugá-lo e dividir a renda/despesa (se for financiado) até o dia que puderem comprar um do outro ou puderem passar o financiamento sem perder muito dinheiro (não precisam nem se falar, a administradora resolve tudo).

Não sei o que dizer, além da questão com os bens, querida! Uma traição de 1. 1/2 em 2 anos não é "uma escorregada", alguém que mente assim vai continuar mentindo por essa traição e por outros tantos tuoos de traição que forem possíveis, afetivo, financeiro (muito comum), moral, etc..

Fora o risco de trazer uma doença para você e te marcar pelo resto da vida, como um HPV, HIV, herpes...

Acho que você sabe o que tem de fazer, né?
anônimo
25/08/2019 10h53
Nos dias de hoje eu não gosto um centavo com casamento. Tô fora.
25/08/2019 11h19
Besteira é uma vez e bêbado. 1 ano e meio? Hahahahahaha.
anônimo
25/08/2019 11h38
q marido q vc escolheu hein , mal comecou o casamento e já tava te traindo , se separa desse cara
25/08/2019 11h10
Procure um advogado e tire suas dúvidas, tire o que puder dele como troco.
25/08/2019 11h00
Mas já começou assim, logo no primeiro ano de casado com uma vida paralela.
Lamento muito.
Não sufoque teu sentimentos...mas não tome nenhuma decisão agora.
Geralmente a primeira escolha é também a pior escolha.
Assimile o golpe, depois veja se vale a pena continuar.
anônimo
25/08/2019 11h14
Se já traiu uma vez, provavelmente vai trair de nv. Ainda mais assim, logo no começo do casamento.

Separa dele e não abra mão dos seus direitos.
elas respondem
anônima
25/08/2019 11h10
Se continuar neste fracasso que você chama de casamento, será por burrice e falta de amor próprio!
O cara te traí por todo esse tempo e você acha que terá uma melhora? Se tivesse se arrependido mesmo seria só em uma ficada não em 1 ano e pouco. Você não acha que merece mais do que isso, de ser amada de verdade e não ficar vivendo de migalhas e se contentando com pouco?
Se a questão ai são os bens materiais,consulte um bom advogado p vê o que é de direito seu!
Sofre no começo de uma separação?Sim, e muito! Mas com o tempo passa, você fica mais forte para um novo recomeço, e mais seletiva para relacionamentos!
Se continuar assim, só abrirá uma brecha pra ele continuar nessa vida de libertinagem.
Daí caberá você decidir o que quer pra ti!
25/08/2019 11h14
larga ele logo mulher.
anônima
25/08/2019 11h15
Agora você decide, ou se separa e vai cada um para um canto ou fica do jeito que está sabendo como é. Confiança total eu duvido que você volte a ter e se em 2 anos de casamento tá assim, imagine depois.
anônima
25/08/2019 11h21
Não quero colocar mais lenha na fogueira mas possivelmente este caso ele ja tinha mesmo antes de casar. E outra, ele disse que foi um "afeto"? então ele gosta da amante? Pois é, gastam uma fortuna para um casamento de "fachada" e depois dá nisto.

Se fosse mais tempo de casados, com filhos, etc. eu até diria para tentar levar adiante. Porem, acho que ele já tinha esta amante mesmo antes de casar e vocês tem apenas dois anos de casamento. Então dá um pé bem dado neste traste, ele vai te trair o resto da vida. NÃO SE ILUDA.
anônima
25/08/2019 11h33
A culpa não foi sua, a questão aí é o caráter dele. Um caráter duvidoso.

Hoje cedo vi alguns vídeos sobre o assunto e é mais profundo do que imaginamos
anônima
25/08/2019 11h34
Homem é tão lixo, se eu casar vou arrancar o dinheiro do cafajeste todo.