anônima
448
26/08/2019 18h28
Uma mulher que ia na igreja e era daquelas fanática, julgava tudo e todos, só ela era certa e a sabidona. Agora que saiu da igreja age igual uma puta(não desmerecendo , pois até elas tem o valor) que não é no caso de quem me refiro!
Sei que não tenho nada a ver com isso, mas o problema que antes ela chegava a tratar as pessoas "mals" só por achar errado certas coisas! Era do tipo que excluía!
E agora pratica tudo aquilo que abominava.
É casada e troca nudez com um velho, deu em cima de um homem casado no Instagram, a mulher xingou e ainda fez um storie debochando(claro ocultando o marido em tudo)
O tempo todo de indireta nas redes sociais, cheio de exibicionismo quando o marido não está por perto. Daí quando está junto dele e da família, quem não conhece acha que é uma santa pura!
Essa que refiro é a minha prima, antes de casar pintou e bordou, casou virou evangélica, virou insuportável, saiu da igreja tá aí aprontando e casada, e não, o casamento não é a aberto, e ela não se dá bem com os irmãos e nem com a mãe! Ela tem vergonha da mãe, é
uma pessoa pobre de espírito, nem na igreja conseguiu ser melhor!