Eu tô ficando com um menino a gente já transou, só q eu fico pensando q ele vai sumir o tempo todo q vai me enjoar, já perguntei dele o pq dele tá distante de mim duas vezes
eu: pq vc tá distante de mim? aconteceu alguma coisa? Ñ sei se tu gosta ou ñ de receber msg minha
ele: mulher tu é muito desconfiada
ele: se eu ñ gostar de alguma coisa eu vou te falar
ele: ñ tô sendo grosso kkkk juro

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/08/2019 11h23
Só calar a boca e parar com essa carência. Se até casamento pode terminar, não é uma trepada que vai segurar alguém. Nunca entre em relacionamento se não suportar término. Acabou? Próximo.
25/08/2019 11h18
Provavelmente o cara não ta querendo te sacanear não.
Tenha calma.
elas respondem
25/08/2019 11h19
Não cobre tanto do cara, tente diminuir a tua neura. Todo mundo tem um pouco de insegurança, vai de você deixar isso tomar conta...
Busque sempre melhorar, se te der uma crise, faça algo pra você se sentir melhor.
anônima
25/08/2019 12h09
Relaxa menina, nãoo deixa as paranóias te governarem, tenha segurança de si, e vai dar tudo certo, respira e segue o baile.
anônima
25/08/2019 12h20
Não fazer mais exatamente o que você está fazendo, cobrando dele. E se ele já está distante, cobrar só vai piorar.
25/08/2019 12h24
A próxima vez que ficar tentada em mandar outra mensagem dessa: não manda.
Ele pode se sentir sufocado e aí sim ter motivo para sumir de verdade.
anônima
25/08/2019 12h27
Só parar de perguntar se tá acontecendo alguma coisa e deixar acontecer
Homem é bem previsível, se o coitado aínda responde tuas neuras ele tá afim, se ele se distanciar muito, aí não tem o q tu fazer, não é perguntando que tu vai conseguir
25/08/2019 12h24
A ansiedade é só para relacionamento ou para outras coisas? Talvez fosse legal fazer um tratamento, minha filha faz, ajuda bastante.
anônima
25/08/2019 12h28
Ele é só um ficante.. não espere nada de um ficante não, porque são imprevisíveis.. hoje tá ficando contigo e amanhã pode realmente perder o interesse pq como vc já devia saber ele não fica só com vc.. tenho que ser sincera ne