Se ela já traiu nos relacionamentos que já teve já é um forte sinal ne
anônima
25/08/2019 11h51
Não tem o que fazer
25/08/2019 11h58
Desencana, não tem como saber.
25/08/2019 11h58
Tem alguns sinais que dá pra perceber, mas geralmente tem que arriscar, é tudo muito incerto
eles respondem
anônimo
25/08/2019 11h54
Se você conhece a pessoa que está se relacionando é fácil.
Ela já fez isso antes, com você ou ex?
Ela teria coragem de fazer isso?
Vocês brigaram? Você pisou na bola?
Ela deu uma sumida, disse que precisa de um tempo? Parou de responder suas mensagens, deixa você no vácuo?

São indicadores de possível traição ou não..
Depende de muitas variáveis.
26/08/2019 02h46
Não tem como ter certeza absoluta, velho.

Mas tudo depende de como a pessoa é. Geralmente, pessoas instáveis costumam ser menos fieis aos próprios princípios. Outra coisa, se a sua "garota" não foi fiel com os amigos, com os ex's, ou com os familiares, há uma grande chance de ela não ser fiel contigo também.

Fidelidade nada mais é que um traço do caráter. Ou seja, quanto maior for a disposição dela em seguir os princípios de caráter, maior será a fidelidade dela para contigo ;)

Desconfie de mulheres muito flexíveis nos conceitos morais, e também aquelas muito ciumentas. Mulheres muito ciumentas são instáveis, então estão propensas a "trair" os próprios conceitos morais. Talvez ela não te traia porque quer te trair, mas porque ela fica fantasiando que você a trai, e acaba te traindo também.

Ser ciumenta normal é uma coisa, ser paranoica é outra, então não bote fé em mulher paranoica.
25/08/2019 11h53
Peraí que vou consultar os orixás...
25/08/2019 11h57
Pelo risco da consequência, se ela não vê possibilidade de perder algo com a atitude, ela vai trair.
psr
25/08/2019 12h00
Essa pra saber não, só quando ja ta acontecendo
anônimo
25/08/2019 12h09
recomendo uma bola de cristal do último modelo
25/08/2019 12h29
Isso acontece de forma orgânica/natural tem como não.
26/08/2019 02h47
Google, só toma cuidado que pode ser câncer kkk