Conheci ele no tinder, conversamos um pouco por lá e depois ele me mando o número dele, chamei ele e começamos a conversar, de primeiro momento ele me chamo pra uma chopada(eu recusei) aí ele veio com o papo que era pra gente se conhecer melhor para ver no que ia da e quem sabe marcar algo mais pra frente(semana q vem no caso) , desde então estamos conversando direto, ele puxando assunto, sem respostas secas, eu conversando também, enfim, será que rola ou não algo? Eu quero ter algo com ele(Não digo namoro, mas algo casual) ele é super gente boa, pergunta sobre minhas coisas também, manda foto, mas n veio pra cima ainda

elas perguntam
3 5
eles respondem
psr
25/08/2019 13h42
Filha tu recusou sair com ele, se fosse eu já tinha até desistido
25/08/2019 12h27
Com certeza pra amizade não é.
25/08/2019 13h38
Tinder.

Caso encerrado, Meritíssimo.
elas respondem
25/08/2019 13h45
Se veio do Tinder, dificilmente é só amizade
anônima
25/08/2019 12h41
Obs
anônima
25/08/2019 13h23
vocês se conheceram no Tinder, com certeza não é amizade DKJDKD ele já te chamou pra sair e você recusou né, agora ele ta indo aos poucos pra não ser inconveniente
anônima
25/08/2019 13h37
Amizade só se for da sua larissinha com o pau dele né amiga, pelo amor
anônima
25/08/2019 20h16
Se vocês se conheceram no Tinder, certamente não é uma amizade que esperam um do outro, não?