Quando vc descobre dói demais. No meu caso me afastei completamente, não busquei justificativa e respostas da pessoa, bloqueei de todos as formas de contato.

Só posso dizer que foi a pior pessoa que já conheci. Isso não se faz com ninguém.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/08/2019 12h16
É verdade.
psr
25/08/2019 12h16
Concordo com você, é bem chato mesmo
25/08/2019 12h23
Sim! Infidelidade é o cancer dos relacionamentos.

Eu acredito que se em um relacionamento não existe confiança, não há motivos nem mesmo para ele existir.
26/08/2019 02h54
Em mim não dói absolutamente nada, vou dormir tranquilo com a minha consciência 100%.

Quem tem que ser fiel na porra do próprio relacionamento, são aqueles que estão envolvidos no relacionamento. Se a pessoa que está na merda do relacionamento não se importa, quem somos nós para ligar?!

Sim, pode ser decepcionante quando envolve sentimentos, mas nada que alguns goles de tequila não resolva.

Se um dia eu tiver que ser fiel, será para a minha esposa, limpinha e cheirosa, essa sim irei me preocupar. Agora, mulher dos outros que não liga para o marido que tem? Estou pouco me lixando!

Se eu pegar e depois descobrir que é casada, foda-se!
elas respondem
25/08/2019 12h20
Sim, todos os homens na faixa de 30 anos pra cima que dizem que são solteiros eu sempre desconfio que sejam casados, a pouco tempo atrás eu me envolvi com um de 31, pra mim ter a certeza que ele era solteiro fiz um fake pra seguir ele em todas as redes sociais e descobri que era solteiro sim era só paranoía
anônima
25/08/2019 12h24
Por isso é bom vc saber bem com quem está se relacionando, bem no início, não é tão fácil assim esconder que é comprometida