Me disse isso

“Ambos cometeram vacilos, eu ainda nao sei namorar, tive 2 relacionamentos só que me marcaram. E sim gostei de vc, mas eu não podia ter entrado em um relacionamento do jeito que eu fiz, por isso desculpa. Você é uma pessoa maravilhosa e precisa de alguém do mesmo nível com você. Eu andava estressada no relacionamento e eu nao sou daquele jeito, ali eu percebi que vc gostava mais de mim, pelo fato de me aturar, e eu não gostava igual pelo fato de nao ter paciência, por isso eu prefiro ficar sozinha, não quero sair com ninguém e nem me relacionar por um tempo. Preciso de espaço e tempo p mim mesma, tive várias decepções amorosas e nao quero mais isso tão cedo. Por isso não quero conversar sobre nosso passado, vamos guardar os momentos bons e ser amigos se possível“

Tem 1,5 mês que terminamos. Começou pq eu vacilei e disse que já tinha pensado em terminar porque ela estourava muito fácil. E eu sempre tratei ela da melhor forma que pude. Começamos assim que ela terminou com seu ex. Namoramos por 4 meses. Quando ela se afastou, voltou a ter contato com ele e saíram. Após a última saída, cortaram o contato e ela veio me procurar no dia seguinte, não sei o motivo e eu não respondi.

Tínhamos uma viagem marcada. Essa semana ela pediu pra cancelar tudo. Já que não estamos mais juntos, eu não cancelei. Vou sozinho. As vezes bate a bad. Mas não a procurei mais.

Essas últimas semanas, ela começou a ficar muito próxima de um amigo em comum. Mas me diz que nunca faria nada com ele, pois sempre vai me respeitar. Eu acho que ele não ficaria com ela, pois ele sabe o que rolou. Mas não sei...

Vejo ela quase todos os dias. Isso é o que torna mais difícil, pois gostaria de me distanciar. Ela voltou a usar um colar que dei no dia dos namorados. Acho que se ela quisesse me esquecer nem o usaria mais. E também não me procuraria pra pedir ajuda com algumas coisas... será que ela ainda sente algo, mas não se permite mais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/08/2019 15h06
Ela já disse tudo no texto. [...]eu prefiro ficar sozinha, não quero sair com ninguém e nem me relacionar por um tempo. Preciso de espaço e tempo p mim mesma, tive várias decepções amorosas e nao quero mais isso tão cedo.[...]
Deixa ela pra lá.
eles respondem
anônimo
25/08/2019 12h26
Pleno domingão e tu me manda um texto desse tamanho, jovem gafanhoto?!
anônimo
25/08/2019 12h32
essa menina ainda tava enrolada com o ex, deve ter começado o relacionamento com vc de qualquer jeito , n gostava de vc de verdade