Nunca me pediu em namoro, dis que gosta de mim ok. Diz também não ficar com outras pessoas. E estamos bem casalzinho, saímos pra vários lugares, conversamos todos os dias. Esses dias fiquei sabendo que ele foi em uma festa e ficou com uma menina. Foda-se que a gente tá ficando, fiquei mal super chateada. E disse pra ele e ele respondeu que não ficou com ninguém e que a gente não tem nenhum compromisso. Isso doeu. Não quero perder meu tempo com esse idiota, fica iludindo pra que se não quer nada. Cansei, já que a gente não tem nenhum compromisso pra que vou perder meu tempo? Tô muito na bad. Alguém me ajuda com alguma palavra de conforto obrigada desde já.

elas perguntam
5 7
eles respondem
25/08/2019 12h29
Se passou do segundo mes ficando então e provavel q nunca te assuma, fica a dica.
anônimo
25/08/2019 12h29
Nossa,que chato isso
anônimo
25/08/2019 12h34
Só quer te usar
anônimo
25/08/2019 12h34
Nesse caso vc se iludiu, se vcs são só ficante não existe compromisso, e nem exclusividade
elas respondem
anônima
25/08/2019 12h30
Vai continuar assim. Sou ficante a 2 anos, me trata como namorada, mas não me assume como tal.

Se não assume é pq tem outras.
anônima
25/08/2019 17h17
Só pensar na lógica, por que ele te assumiria? Desculpe o palavreado, mas, ele pode te comer quando quiser sem compromisso, sai para os rolês da vida e pega umas mulheres aí e você fica fiel a um homem que não tem nenhum respeito por ti.
Para ele está tudo tranquilo e bom.
Para quê manter algo que só lhe fará mal? Não aceite qualquer coisa, você é melhor que isso!

Minha palavra de conforto é: Pare de ficar correndo atrás de homem que não te dá o valor! Se for assim é melhor ficar solteira e com paz, do que essa dor de cabeça.
anônima
25/08/2019 12h30
Nossa.
anônima
25/08/2019 12h33
8 meses. Então ele não gosta tanto assim. Não vai assumir namoro, não.
anônima
25/08/2019 12h33
Passou de 03 meses e não desenrolou, não desenrola mais, ele tem o melhor dos dois mundos, vai assumir para que?

Deixa para lá e o próximo tu já sabe
25/08/2019 12h35
Depois vocês reclamam de machos cafas...
anônima
25/08/2019 17h23
Ele te prometeu namoro alguma vez? Então ele nunca te iludiu, quem se iludiu foi você própria e sozinha. E outra coisa, oito meses "ficando" é tempo mais que suficiente para ter te pedido em namoro. E pelo visto ele já enjoou de você, já está ficando com outras em público e deixando na tua cara que não tem nenhum compromisso sério com você. Este já era.