Há mais ou menos uns 5 meses terminei um namoro, ele estava muito frio e depois do término ficou com outra, não sei se houve um pedido de namoro, mas sei que ele ficou com outra em dias. Eu simplesmente fingi que nada estava acontecido, mas sofri muito durante uns 2 meses por esse acontecimento
Agora, 'voltamos' a ter contato pois uma das minhas amigas está com o melhor amigo dele e por isso acabei ficando próxima, nisso ele surgiu e cá estamos conversando e fingindo que nada aconteceu. na verdade ela fez um grupo, me colocou e o amigo colocou o meu ex.
Semana passada ele me chamou e tocou no assunto, mas muito superficialmente, meio que se desculpando e eu só concordei e fui dormir.
Sou uma pessoa muito ressentida e não consigo agir tão indiferente, mas pra não demonstrar eu não fico muito onde ele está.
Ontem ele me chamou novamente, falou sentia muito, pois sabia que tinha me magoado, e que sentia que eu não ficava confortável na presença dele, comentou que eu estava mais bonita e fez uma piada sobre meu carro (tirei a carta e ganhei um carro nesse curto espaço), e do nada soltou que queria tentar de novo. Estou tão na defensiva que não consegui me imaginar trazendo ele em casa, de novo e depois de tudo que aconteceu. Vou deixar um trecho;
' Eu perdi o interesse porque você brigava muito, nada estava bom, parecia que deixava em mim o poder de lhe deixar bem, mas eu quero tentar e se você permitir, converso com seus pais sobre tudo, preciso me explicar. Sei que é algo que importa... devo encarar isso. Me deixa aproximar mais de você, por favor fulana'
Nem respondi pois foi um momento que eu estava horrível, passando por várias crises de pânico e problemas de saúde. Mas confesso que isso mexeu muito comigo, estou muito confusa

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
25/08/2019 13h27
A grande verdade é que você ainda está afim dele e está se questionando se deve perdoar ele.
É algo pessoal, eu não voltaria.
No momento que a pessoa enviasse a mensagem eu não responderia, penso que todo mundo tem uma escolha e quando ele tinha, escolheu não ficar com você.
25/08/2019 13h29
Nesses 5 meses você mudou, ele mudou? Então vai dar na mesma. O que interessa é se você quer tentar de novo. Quer?

ps: aprenda a resumir, essa historia dos amigos não muda nada. "Terminei meu namoro há 5 meses e ele está querendo reatar". Pronto, pô.
anônimo
25/08/2019 14h55
Eu aconselharia a vc evitar contato com ele o máximo possível, já que aparentemente vc ainda está vulnerável emocionalmente por conta do término. Mesmo quando vc não sentir mais nada por ele, é recomendável não tentar mais nada com ele, já que existe aquela frase: "figurinha repetida não completa álbum."
anônimo
25/08/2019 14h11
Vcs são muito iludidas, vei. Eu chego a ter pena. Tem que aprender q ex uma vez, é ex pra sempre. Se ele realmente gostasse de vc, nunca teria terminado. Se na primeira dificuldade terminou, na próxima crise vai fazer o mesmo. Se não deu certo e ele terminou, já era, vida que segue.
anônimo
25/08/2019 14h56
Vai ser magoada de novo...
elas respondem
25/08/2019 13h32
Ele ficou com outra muito rápido. Me passou a impressão que tava todo iludido, mas as coisas com ela não foram como ele tava esperando. Daí agora ele viu vc "bem" e te quer de volta.
Eu castigaria ele por um tempo.
anônima
25/08/2019 13h30
Não seja tonta amiga, se ele já te fez tão mal porquê voltar?
anônima
25/08/2019 15h59
Já passei por isso, ainda gostava, dei outra chance e ele me magoou de novo, mas aprendi a lição, quem realmente gosta e têm consideração não magoa a gente! Ele deve estar carente, quer te pegar porque é mais fácil procurar uma conhecida.
anônima
25/08/2019 14h04
Arrume outro.
anônima
25/08/2019 14h10
Por experiência própria, a maior fria é voltar com ex. Se ele já te fez sofrer da primeira vez, vai te fazer sofrer muitíssimo mais na segunda. Não vale a pena mesmo.
25/08/2019 14h22
Não sei oq houve para vcs terminarem, seja lá oq for,assuma a sua parte, nisso.
Você parece querer voltar, não sei oq mais espera dele? Dê esse crédito a ele a vcs, se é isso que você quer. Contudo, terá que deixar o passado e recomeçar.
Do contrário evite o contato com ele.
25/08/2019 14h44
As pessoas não mudam facilmente, essa é a verdade. Se fosse comigo, eu perdoaria, mas não voltaria a me relacionar, a forma como terminou diz muito sobre ele. Sabedoria, jovem.
25/08/2019 14h56
olha eu acredito muito que todo mundo merece uma segunda chance, mas no seu lugar eu nao daria chance a ele de me machucar novamente
25/08/2019 16h15
Se ele te deixar feliz e você quer voltar. Pq não?