Ultimamente tenho ficado com um gato, e ele gosta de me judiar na cama kkkkk
Tapas, transar amarrada, algema, chicote, velas no corpo e essas coisas.
Nunca gostei, mas depois desse homem maravilhoso passei a amar isso, sinto prazer e gozo horrores. E vocês, gostam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/08/2019 13h37
Segundo Nelson Rodrigues, você é normal.
anônimo
25/08/2019 13h42
Também gosto de ser dominador e fazer a mulher bem submissa pra mim,más algo mais Light digamos assim kk uma pegada bem forte,tapas na cara e no bumbum,puxões de cabelo xingar adoro fazer isso.
Não que isso seja coisa de outro mundo até que é de boa,faria com uma parceira se ela gostasse.
elas respondem
anônima
25/08/2019 13h37
Ah não, só de pensar nisso eu broxo!
Sexo pra mim é amorzinho, carinho, ternura. Não é UFC não.
anônima
25/08/2019 13h37
Não gosto de sentir dor, mas se ele me enforcasse até a morte eu agradeceria.
anônima
25/08/2019 13h36
Como é isso de vela no corpo???
25/08/2019 13h37
Gosto sim, mas essa da vela não sei como é.