Eu sempre fui mais tímido e nunca soube conquistar mulheres direito, mts vezes fui deixado na friendzone e tal, ainda não tive nenhum tipo de relação com mulheres. Com o tempo fiquei meio "sem-graça" e não tinha mais tanto ânimo pra continuar tentando. Aí acabei pegando dicas na internet, inclusive aqui para evitar cair na friendzone, tipo nao ficar só na conversa por mt tempo, não tentar fazer amizade pra não parecer fraco, ser objetivo, essas coisas. Mas infelizmente falhei outras vezes mesmo seguindo as dicas, o último toco que levei foi nessa semana, mais uma vez ouvi aquele papo "vc é um cara legal, bom, tenho certeza que vc vai encontrar uma pessoa boa bla bla bla".... Enfim, cada vez mais eu vou ficando mais desanimado e sem vontade.
Então eu queria saber se tem mais alguma coisa que eu posso tentar antes de desistir disso, se espelhando em caras que pegam mts mulheres, pegando alguma característica deles, alguma coisa assim...
Ps: tenho 22 anos

eles perguntam
5 8
elas respondem
25/08/2019 14h04
Na hora certa vai encontrar quem valorize sua falta de "cafajestice".
anônima
25/08/2019 14h00
Cafajeste não se cria, já nasce assim. Não sei te ajudar moço
25/08/2019 14h36
Não mude quem você é para agradar ninguém, se precisa se adaptar para ser aceito não vale a pena.
anônima
25/08/2019 14h51
Desnecessário
eles respondem
25/08/2019 14h26
Não precisa ser cafajeste, muito menos fingir. Até por que, quem é, é. Quem não é, não é.

Chega de joguinhos. Seja Homem. Mulheres não gostam de cafajeste pela vagabundagem em si, mas sim por terem o que falta aos bonzinhos: postura, coragem.

Chega de parecer um filhotinho assustado. Chega de fingir ser amiguinho. E chega dessa cara de derrota, se chegar nelas parecendo um pobre coitado pedindo caridade, já era. Aprenda a gostar de si mesmo, que outras pessoas o farão. Se chegar em uma mulher e ela ficar de enrolação, diga ok, tchau e caia fora. Sem choro, sem ficar por perto esperando ela mudar de ideia.

Ter pegada com mulher é reflexo de ter pegada com a vida. Nunca verá um completo fracassado no trabalho, sem amigos, que magicamente faça sucesso e atraia mulheres. Seja interessante, divertido, que as coisas fluirão.
25/08/2019 14h00
Cara, geralmente eu não fico correndo atrás.
Acho que está aí o motivo de não dar certo, mas ser muito legal quando se tem o interesse que é o problema, homem querendo ser legal pra chamar atenção, deixa na cara que só faz aquilo com outra intenção.
Acho que o essencial é você ser você e uma hora alguém vai se interessar por você, não pela versão anônimo apaixonado...
25/08/2019 14h48
Eu não recomendo usar esse tipo de estratégia, mas funciona.
É se vestir com roupas de marca, relógio e celular caros, ter carros novos chamativos e ficar na balada ostentando bebida cara. Esse é o tipo básico de caras que querem pegação.
anônimo
25/08/2019 14h52
Pra que ser cafajeste cara? melhor ser você mesmo, e o que for pra ser será, melhor ser respeito e romântico do que ser safado, vai por mim, aceite o conselho de um cara legal.
anônimo
25/08/2019 14h02
Bom, vai pra academia e tal, seja mais fodase, não fica se importando se tomar foras, uma hora vai aparecendo as mulheres. Se vista bem, não dê muita atenção para as mulheres, mas não exagera, faz ela se sentir especial, dps vc corta. Deixa ela doida, mais ou menos isso.
anônimo
25/08/2019 14h07
Porra, eu também mano. Levei um fora pelo WhatsApp depois de 7 mês conversando com ela, a puta posta no status que gelo com fogo não combina, a filha da puta só queria ter o prazer de me rastejando nos pé dela. Mas vou ficar de boa, vou dar um tempo e abaixar a autoestima dela lá na frente, ela vai ver o que é bom.
anônimo
25/08/2019 14h19
Não seja um beta, tenha atitude
anônimo
25/08/2019 14h29
Seja vc mesmo nunca mude seu jeito só pra agradar os outros