E o que não gosta que faça com ele?

eles perguntam
7 4
elas respondem
25/08/2019 16h03
Adoro dlç!!
Tem moças q não curtem então, ter atenção para perceber isso é fundamental.
Os seios são sensíveis, nada de apertar sem ponderar na força, mordidas, chupões em volta da mama com moderação, principalmente se a moça n for habituada a esse tipo de estímulo. Pra mamar neles, seja sutil os umedeça (use a ponta da língua) sucção da aréola até o bico, até eles ficarem durinhos... Estimule o clitóris pra potencializar a sensação...nisso vc provavelmente perceberá o prazer nos gestos dela.
25/08/2019 17h10
Adoro, curto demaissss ... é uma delícia, fico muito molhada qdo chupam, passam a língua .. nooossa !!!
anônima
25/08/2019 14h26
Mordidas, lambidas, chupadas, apertar, acariciar, vela por cima, uma variedade de coisas haahahah
anônima
25/08/2019 15h00
Não fico excitada com isso. Tesão passa longe.
anônima
25/08/2019 17h11
Adoro que beijem, chupem com vontade e mordam!!
anônima
25/08/2019 23h13
Sim
25/08/2019 23h33
"E o que não gosta que faça com ele?" Quando não sabem estimular e pensa que só encostando a boca excita. ( ͠° ͟ ͜ʖ ͡ ͠°)
eles respondem
anônimo
25/08/2019 14h23
Vou falar por mim,o que faço e elas gostam!
•passar a língua em movimentos circulares em volta deles.
•dar leves mordidinhas soltando um ar quente.
•chupar com vontade,e ir alternando entre essas opções.
anônimo
25/08/2019 23h16
Canta assim pra ela, "comprei as entradas de uma matinê. Que eu quero ver com vooocê. E quando a noite chegar, a gente vai pra algum lugar"... Kkkk
25/08/2019 23h25
Mordendo.