Coloquei silicone, mas ficou uma cicatriz bem evidente abaixo do seio..

Vcs já ficaram com mulheres que tinham essas cicatrizes? Oq acharam? É algo que incomodou muito vcs?

Será que é melhor eu fazer uma tatuagem para cobrir ou deixar a cicatriz msm? Oq vcs acham mais legal esteticamente ?

Podem ser sinceros, não me importo

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/08/2019 14h27
Chupo com a mesma vontade. Se chegamos ao ponto de você mostrar o peito, não é cicatriz que mudará alguma coisa.
psr
25/08/2019 14h30
Homem que repara nisso nem homem é... tanta coisa pra olhar no corpo feminino e o desgraçado vai olhar cicatriz?
Liga pra isso não anjo, se te incomoda passa uma pomada pra ajudar a cicatrização que some e tu vai até esquecer
25/08/2019 14h34
chupava de qualquer jeito, quem repara nisso é guey
25/08/2019 14h24
Não gosto de mulheres siliconadas primeiro por parecer muito artificial e segundo por causa dessa cicatriz, acho feio. Se a cicatriz te incomoda, faça a tatuagem que gostar.
anônimo
25/08/2019 14h26
Nemhum pouco. E se não me engano, essa cricatriz não some com o tempo?
anônimo
25/08/2019 15h11
Não é algo que me agrada..
Mas não recusaria.
anônimo
25/08/2019 16h23
Eu não ligo para isso .se é mulher eu não importo se tem cicatriz sendo mulher para mim. Ta ótimo viva a sua vida como vc quiser não ligue para opniões de quem não quer nada com vc. por que aqueles que querem algo só para matar seu desejo. não presta
25/08/2019 16h24
Pra mim nem fede, nem cheira.
anônimo
25/08/2019 16h33
Não me incomodo não passo a língua,dou beijos em cima dela,iria me dar tesão do mesmo jeito no seios da mulher,chuparia com tanta vontade que pediria mais rs,homem de verdade não tem frescura e não liga pra isso.

Não faça tatuagem nessa região não fica legal,deixa assim.
25/08/2019 18h23
Não agrada mesmo não... até pq o seio siliconado, ainda que bonito, é muito duro (mas dou todo apoio colocar quando a mulher tem seios realmente pequenos!)...

Não agrada MAS não é algo que faria gostar menos não. Mas não recomendo fazer tatoo não. Só trata ela direitinha pra ela ficar o mais clara e lisa possível
elas respondem
anônima
25/08/2019 14h23
se eu saio com o boy e ele reclama disso, pode saber que a ultima vez que ele vai me ver
anônima
25/08/2019 14h23
Você tem silicone, algo muito amado pelos homens, eles nem vão reparar nisso.
Agora teta caída igual a minha é capaz de gorfarem kkkk.
25/08/2019 14h30
Passa cicatricure
25/08/2019 16h27
Fiz mamoplastia redutora( redução de mamas) ficava com um cara q falava sim, da cicatriz. Mas a maioria não liga p isso. Acredite.