é melhor eu me afastar? A gente ainda nao ficou, mas eu sei que com certeza nao chegaria a transaria com ele

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/08/2019 15h02
Se você fosse experiente em alguma coisa, não pediria opinião de estranhos na internet. Se quer afastar, vai logo.
25/08/2019 15h05
É uma doença isso aí? O cara não ter experiência?
Aí quando o cara coloca na geladeira ( ou banco de reservas, como aprendi aqui hoje) o cara tá errado também.
25/08/2019 15h00
Deve deter toda a experiencia do mundo em varios aspectos socioeconômicos e culturais né?

Depois quero te apresentar uma tabela de investimento aqui, pedir sua opinião em relação a futuros investimentos, tenho certa experiencia mas não deve ser nada chegado aos seus pés.
anônimo
25/08/2019 15h05
E melhor, assim ele encontra uma mulher,digna a ele.
elas respondem
anônima
25/08/2019 15h07
Engraçado, ninguém nasceu sabendo, o mais pica dos transudo um dia foi virgem e só se tornou experiente porque alguém deu chance pra ele.
Você, eu e todas, só aprendemos a transar com o tempo, pegando experiencia. É ridículo esse seu pensamento.
anônima
25/08/2019 15h07
deixe ele pra uma moça que não ligue pra isso
anônima
25/08/2019 15h42
Quanta futilidade, moça!
Melhor um legal inexperiente do que um transudo xarope.
25/08/2019 15h47
Heita! Eu não faria isso, poderia ser eu no lugar dele.