Estava conversando com uma amiga e ela me falou que tem a fantasia de transar com um homem vestido de palhaço... Maquiado e tudo...

Mais alguém tem esses tipos de fantasias ou é "incomum"?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/08/2019 15h20
Estar num quarto de hotel, no meio da montanha que é cheia de árvores, num tempo frio, com o aquecedor ligado, com o meu ex e eu de lingerie preta.
anônima
25/08/2019 19h55
Meu maior feitiche é eu amar um cara e for 100% recíproco.
For tão recíproco que é algo determinado, algo de outras vidas.

Isso é tão incomum que fico até envergonhada Kkkkkk.
Muito estranho para os tempos atuais, sabe.
Não é uma fantasia que muitos encarariam.
25/08/2019 15h00
Não consigo pensar em nada agora
eles respondem
25/08/2019 15h01
Nada do que eu já não tenha feito.