1.11K  03/04/2019 16h14

algumas pessoas da minha classe sao chatas e frias eu sou mais humildeem fazer amizade com outras classes e uma coisa que eu percebi e que eu tenho mais amizade com as pessoas do segundo ano e o primeiro ano do que da minha propria classe que e o terceiro anoate eles gostam mais de mim do que as pessoas d a minha classe meu amigo ate disse que as pessoas da minha classe sao chatas so eu quem me salvo ja deixaram ele no vacuo quando meu amigo foi comprimenta um menino da minha classe
sera que as pessoas gostan mais de mim pelo fato que eusou mais legal com eles?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/03/2016 00h40
Talvez as pessoas da sua própria classe não gostam de vc pq já te conhecem e das outras classes ainda não... KKKKKKKKKKKK
Brinks... To zoando... hahaha

Bom... é normal ter afinidades com umas pessoas e com outras não... Talvez a galera da sua sala seja realmente chata, metida, prepotente, arrogante e tals, por isso preferem ter contato com vc por ser diferente deles...
elas respondem
anônima
18/03/2016 23h19
Nossa, cresce, pfv
anônima
18/03/2016 23h26
Kkkkkkk tvz vc seja legal.
anônima
19/03/2016 00h00
Pq as pessoas Sao diferentes.
anônima
03/04/2019 16h14
Quem não te conhece que te compre ....