O meu atual ficante, ele é recém separado de um casamento. No começo nós estávamos avançando muito rápido, ele já estava assumindo para alguns amigos que estávamos ficando, demonstrou bem encantado com oq estava acontecendo entre a gente, me convidando para viajar, planejando viagens. Mas agora depois de 3 semanas ele deu um stop, começou a ficar mais na dele. Eu resolvi conversar com ele, até fiquei um pouco nervosa com esse afastamento e pedir pra ele ser sincero comigo, o que ele estava querendo. Ele disse que me acha massa, e pensou que se a vida permitisse poderia rolar algo mais. Mas aí ele disse que precisa deixar claro, que o coração dele estava fechado e que ele está indo devagar com as coisas. Desde então estamos um pouco afastados. Devo ficar afastada?

(Tbm um amigo dele gostava de mim, e ele pediu a permissão desse amigo para poder ficar comigo. Mas parece que o amigo dele não ta gostando disso, e tá perturbando ele e toma uns remédios controlados, é meio bipolar. Ele ainda deve gostar de mim.) São muitos fatores... :/

elas perguntam
1 0
eles respondem
25/08/2019 16h20
As coisas só acontecem.

Não fico pensando em quanto de intensidade coloco em uma relação com alguem, rola espontaneamente.