Já disse que gosto, já comentei sobre namoro e nada. Agora cansei, não vou fazer nada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/08/2019 16h33
Acabou de responder a sua própria pergunta, normalmente quando os homens estão totalmente seguros de que vai conseguir uma mina, eles começam a verificar se tem uma melhor, já pq eles sabem que a mina obcecado por ele vai vir de braços abertos, mesmo que ele procure uma chance com as outras.

O que eu recomendo é vc tratar ele com um pouco de frieza, como se ele fosse te perder caso ele não agisse. Se ele de fato não fizer nada, é pq ele não te quer, mas se ele começar a se aproximar mais, é pq tem medo de te perder, e nesse momento vc utilizar uma espécie de ultimato que vai dá certo.
anônimo
25/08/2019 16h29
Calma, depois piora.
anônimo
25/08/2019 16h36
faz nd
elas respondem
anônima
25/08/2019 16h29
Queira não namorar kk namorar é só estresse.. curta mais a vida
anônima
25/08/2019 16h27
Já transaram?