Bom eu fiz um romance sensual (íntimo para mim pois ninguém leu inteiro), tem palavras sensuais mas nada vulgar, porém tenho vergonha dela lê até porque parece ser uma mulher inteligente e não sou boa em português e fiz o romance para treinar se eu tinha talento em escrever , e também tenho vergonha dela ler porque a conheci poucos dias e o texto como disse tem algumas bases erótica e não sei o que pensará de mim, mas deixei vazar que faço Romance e ela se interessou..sera que deixo a mesma ler....
eu falei romance porém não falei que era sensual.

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/03/2016 00h24
Se vc a conhece a pouco tempo a tá insegura, melhor não mostrar por enquanto ué... Mostre pra alguém da sua confiança...
Ou poste alguns trechos aqui que a galera pode te dar um norte se tá bom ou ruim... :)
19/03/2016 00h34
É melhor não, vc nem conhece ela direito.

(Não faça nada que possa se arrepender depois)
anônimo
26/08/2017 18h32
Deixa que besteira ter vergonha do teu português
elas respondem
18/03/2016 23h29
Deixa. Posta aqui pra gente ler também :*
19/03/2016 00h54
Deixa sim e ela vai perceber que ela não é a unica safada que existe!
anônima
18/03/2016 23h18
Deixa uai, n vejo nada demais, é só uma amiga
anônima
18/03/2016 23h29
Se vc quiser mostrar, mostre. Mas se tá tão insegura n mostre. Resumindo: vc n é obrigada a nada.
anônima
19/03/2016 00h36
Amostra