Ele é muito bonito, rico e tá me dando mole.
Mas só viu 2 fotos minhas.
Antes eu me achava magra e bonita.
Hoje não sou mais magra e não me acho mais tão bonita como antes. Tô morrendo de medo de me encontrar com ele.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
25/08/2019 16h48
Beleza não é tudo, mas colocar foto antiga desproporcional à atualidade ou editá-la demais acho que é uma forma de autoengano e consequentemente a enganar terceiros.
Evite constrangimentos, não faça uma imagem virtual que compactue com o que você deseja, mas sim que tange a realidade.
25/08/2019 17h05
Essas paqueras de app.
25/08/2019 16h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/08/2019 16h59
good luck
elas respondem
25/08/2019 16h33
Mano, baixa auto estima é foda... vc não precisa da aprovação dele e sim da sua, se ame em primeiro lugar credo
anônima
25/08/2019 16h34
Se vc é bonita não precisa se preocupar
25/08/2019 16h34
se ele não gostar. quem perde é ele. pensa assim! Amor próprio é tudo, vc tem que se amar! Ele vai perceber na hora sua insegurança, pq acaba transmitindo! Seja vc, se ele não gostar.. ELE é que não é um cara pra vc.
anônima
25/08/2019 16h45
Ué, vai, se ele não gostar, paciência, melhor do que nem ir, né!?
anônima
25/08/2019 17h04
Voces se conhecem de onde? E você está muito diferente das fotos? Deveria ter mandado uma foto atual para ele, dai não correria o risco de decepcionar o cara.
anônima
25/08/2019 16h49
Engordou? Vish.
Manda mais fotos.
25/08/2019 16h50
Indo lá e sendo uma companhia agradável já é meio caminho andado
anônima
25/08/2019 16h55
Já passei por isso. Fique tranquila.
O que provoca esses temores é ansiedade pelo encontro. Relaxe, ok? Apenas relaxe. E vá bem segura.
A não ser que as fotos sejam muito antigas ou estejam lotadas daqueles filtros que mudam até a cor dos olhos... haha
Mas não acredito que seja o caso! ;)
Vai lá e arrasa. Sorria, converse e demonstre autoconfiança.
anônima
25/08/2019 19h40
Ele vai fazer como antigamente.
Ver você na frente dele, sem filtros, o que é melhor do que a imagem que mostramos para os outros.

Deixa de neura e veja o que pode rolar, okay? Fica de boa, não pense de forma precipitada.