1.08K  19/03/2016 00h07

Sou gordinha, sempre fui desde pequena mas consegui emagrecer muito depois do meu ultimo relacionamento. Ainda sim, continuou gordinha, me acho bonita, loira dos olhos claros, me visto bem, minhas amigas me elogiam e estou sempre de bem com a vida. Conheci um rapaz, colega de uma amiga do trabalho, ele se interessou por mim e me convidou pra sair. Fomos jantar, primeiro encontro e ele queria me agradar, ate me deu flores. Depois de algumas semanas saímos novamente e a noite foi perfeita ate chegar na minha casa. Queríamos passar a noite juntos, ficamos no sofá, rolou alguns amassos e o chamei para o quarto. Ele estava afim e quando fechei a porta ele pediu pra apagar a luz, mas eu não queria, disse pra ele que estava bom daquele jeito e ele insistiu muito. Eu apaguei e fizemos sexo da maneira mais estranha, ele não tocava no meu corpo, na minha barriga, só fazia o básico e na posição papai e mamãe. Me senti um lixo, ele não queria ver que estava transando com uma gorda?

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/03/2016 00h07
O cara ̶t̶r̶e̶p̶a̶ transa mal e vc que se sente um lixo?? hahaha

Como vc disse, ele tava ali por vontade própria, não foi vc que ficou insistindo, certo?? Então ele já sabia que tu era gordinha.
Vai ver ele que não tem muita experiência mesmo e vc se culpando a toa aí...
anônimo
18/03/2016 23h25
Ele foi um babaca, da próxima vez não apague a luz, coloque a sua melhor lingerie e se ele mesmo assim insistir e te tratar mal mande pra pqp
elas respondem
18/03/2016 23h19
Não é porque o cara é um grande de um babaca que isso deva afetar você. Você sabe que é linda. Manda esse otário a merda.
anônima
18/03/2016 23h20
O problema não é com você, é com ele.
Não precisa disso, relaxa
18/03/2016 23h26
Tu vai ligar pra o que um boneco de vodu pensa sobre tu?
Ele é um grande imbecil!! Se fosse vc nem pensaria nele, pq pessoas como essas só merecem ser lembradas em pensamento pra mandar se fude*!
anônima
18/03/2016 23h21
Vish, mlr. E tu ainda aceitou apagar a luz? E daí q vc é gordinha? Vc tem q amar a si msm n p outros te amarem, e sim p vc n se importar c o q os outros pensam. A gnt erra mt em se abalar por causa d um fulaninho q faz merda. Meu conselho é q vc n ligue p isso. Pratique seu amor próprio e pare d se importar c o q o "tal" pensou d vc(se ele n quisesse n teria feito sexo c vc).
P.s: n apague a luz( sua casa, suas regras)
Bj, linda :*