Ontem eu disse pra ele 17:30 tava descendo na casa dele, 17 hrs ele foi toma banho derrepente apareceu no portão da minha casa fiquei sem jeito por que eu disse que iria ir lá, aí eu fui e perguntei se não iríamos na casa dele e ele disse que sim, deu 20 hrs nada eu acabei me irritando por que ficamos dentro do carro aqui em casa não temos privacidade pra nada e meus pais ficam junto na sala cm a gente, não podemos ficar no meu quarto, blz acabamos indo pra casa dele por que eu briguei, agora de novo eu mandei msg perguntando se ele estava na casa dele e ele simplesmente mudou o assunto peguei e chinguei ele por que me subiu o sangue parece que está evitando de eu ir na casa dele pra não rolar sexo. Aí eu falei que não vou mais ir na casa dele mais tbm n quero ele aqui em casa, por que é muito chato aqui a gente nem conversa por que meus pais ficam em cima e eu já enjoeei disso. Nao tenho motivos pra traição, a gente sempre tem relação sexual só que essa semana ele está assim.

elas perguntam
7 9
eles respondem
26/08/2019 03h05
Xiii, querida, surtou, tome um diazepan que melhora! huahua
26/08/2019 03h26
Tem que emagrecer, o cara não tem libido pra bancar o hipopótamo macho mais de uma vez por semana.
26/08/2019 05h44
Seu relacionamento se baseia na relação sexual entre vocês. Parabéns! Tem tudo para dar certo!
anônimo
25/08/2019 17h39
Não seja tão extrema.
anônimo
26/08/2019 07h13
Ele tá poupando o pau para outra...
anônimo
26/08/2019 07h32
Acho que ele é gay. Melhor terminar.
26/08/2019 07h40
A razão mais provável talvez seja ele ter o colesterol elevado e tu estares um pouco pró gordinha, nesse caso... ele estará a diminuir o consumo de gorduras!!!
elas respondem
25/08/2019 17h43
Fala sério, você está se comportando de forma muito imatura. O que tem perguntar se ele está bem? Você parece ser abusiva com ele.
25/08/2019 17h23
Viado é nome de animal, tenha respeito. O resto eu nem consegui ler.
anônima
25/08/2019 17h23
Parou pra pensar que pode ter acontecido alguma coisa?
anônima
25/08/2019 17h26
Ele não quer transar contigo porque deve ter pego alguma DST.
anônima
25/08/2019 17h32
Acho q ele quer ficar sozinho no momento. Não seja grudenta
anônima
25/08/2019 17h32
Olha, eu já namorei com vários gays. Isso não chega nem perto de ser uma atitude gayzista!
25/08/2019 20h48
O segredo do relacionamento é a conversa. Conversa com ele é seja sincera com o que você está sentindo e ouça o que ele também sente. Resolvam de uma vez ou termine logo.
26/08/2019 05h42
Não entendi nada
anônima
26/08/2019 07h31
Agora lendo tudo isso consigo entender o teu namorado!