3.42K  17/08/2020 15h57

Não digo aquele nerd isolado, sem amigos e que não se cuida.

Não sou dotado de extrema beleza física, uso óculos, mas procuro me cuidar ao máximo possível. Pelos depilados do peito, barriga e pubis, barba sempre feita, cabelo arrumado com gel e espetado, e é claro, minha marca pessoal com um bom perfume importado.

A questão é que o esteriótipo nerd ainda assusta um pouco as mulheres, mas eu poderia dizer que das poucas mulheres com quem já tive algum tipo de aproximação, mesmo que só um beijo, dizem que sou um nerd de faxada. Isso é mentira, eu realmente me sinto um nerd pelos gostos, faculdade que faço e o que gosto de conversar.

Outro problema é que não há nenhuma possibilidade de sair espalhando isso para os quatro cantos, pois me achariam convencido e eu nem acho certo também.

Enfim, o que fazer para mudar isso?

eles perguntam
9 7
elas respondem
14/01/2015 16h12
O nerd de hoje é o cara rico de amanhã! O nerd de hoje é o bom marido de amanhã ;)
17/09/2014 04h56
Eu falo por mim... Tenho mais afinidade com pessoas consideradas nerds, pois entendo o jeito e os gostos. Assim, minha aproximação acontece de forma natural.
A dica que deixo a você é que seja sempre você mesmo, independente do que a sociedade ou a maioria acha ser ou não atraente, existirá alguém que goste de você como você é.
anônima
14/01/2015 18h22
Todos já disseram o essencial, mas só uma dica: Eu pelo menos, acho feio homem que usa gel e fica com aquele aspecto de cabelo molhado 24hs, experimente usar outro produto.
17/08/2020 15h53
esse é o melhor tipo de homem, não mude pfvr
anônima
17/08/2020 15h57
Além do caráter "o que mais me atrai num homem é sua mente, inteligencia e jeito de pensar. Lógico que cuidados com a aparência são um bônus."
29/09/2019 22h27
Sim, gosto de homens inteligentes.
26/09/2014 23h26
eu falo por mim, e o que mais me atrai num homem é sua mente, inteligencia e jeito de pensar. Lógico que cuidados com a aparência são um bônus.
22/09/2014 21h11
Eu particularmente rapazes " nerds" me atraem na verdade o acessório óculos de grau me atrai...o ar intelectual me causa curiosidade e me sinto bem atraída . Seja você mesmo rapaz a @Bruh falou muito bem , siga a dica dela ;).
17/08/2020 15h53
Caras inteligentes atrai muito maturidade tmb
eles respondem
22/09/2014 21h24
Ser nerd é uma coisa, ser retardado é outra bem diferente..
Se o cara só fica focado nos livros, internet etc e não cuida de si próprio, de sua aparência é óbvio que pouquíssimas garotas vão olhar pra ele.
Mas se ele gosta de estudar porém se cuida, chama atenção sim, às vezes até mais que os outros.
14/12/2018 16h59
Cara nem todo nerd se encaixa no esteriótipo!

anônimo
02/03/2014 18h14
Raramente um nerd é atraente porque são vistos como submissos. Acho que é mais questão de personalidade mesmo.
17/09/2014 05h08
Concordo com o anonimo.

Mas tem mulher que curte nerd sim, só que é raro.
anônimo
22/09/2014 21h14
Ser nerd não é legal, eu já fui ..e é horrível..!.. Seja um cara simples, e normal..!!
17/08/2020 15h50
Ninguém quer nerd essa é a verdade.
17/08/2020 15h55
"Nerd" é algo amplo, rapaz. Não é um traço de personalidade. O que garante, e nem com 100% de precisão, é se junto dessa característica se aliam umas que são realmente atraentes. Nenhuma guria vai ficar interessado por você porque você assiste Star Wars e tira boas notas.