Ela terminou comigo há 5 dias pq não me amava como antes mas disse que tinha medo de terminar e se arrepender. Ontem puxei papo com ela de leve e pouco. Hoje não me contive e acabei puxando papo de novo e chamei ela pra sair. Ela disse que estava cansada e tinha coisas pra fazer de casa (sei que é vdd dela). Ainda perguntei se poderia ser essa semana então. Hoje ela demorou pra responder toda vez, talvez pra se fazer de difícil ou algo assim.

Que agi errado e desesperado eu sei mas será que ainda tenho chances de voltar com ela? Ela mantém nossas fotos no Instagram dela, curte minhas postagens. O que faço agora? Volto a falar com ela daqui uns 5 dias, espero ela vir? Ela é meio orgulhosa e agora que fui atrás talvez ela esteja por cima e não venha. Há chances ainda?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/08/2019 18h38
por que querer continuar algo que não da certo?
anônima
25/08/2019 18h41
Não quero ser malvada, mas esquece a garota, ela não te ama e nem vai voltar, talvez até esteja gostando de outro cara. Não insista mais, não vai adiantar de nada, mantenha seu resto de dignidade e siga sua vida. É difícil sim, mas a unica solução;
eles respondem
anônimo
25/08/2019 18h39
Que humilhante man, deixa ela respirar. Daqui a uma semana vc fala com ela
Chances vc tem, término recente e já ta em colapso.