Eu não gosto da minha família, eles não me valorizam e nem gostam q eu more com eles, nunca me ajudam e nem se importam comigo. Quero ir embora e morar sozinha, tem aluguel de 400$ pra cima então acho q dá pra morar sozinha sim com um salário.
Também estou chateada pq nunca consigo um namorado, homens parecem amar só pela beleza, quero ficar sozinha, conviver com as pessoas me fazem mal. Elas só querem saber de dinheiro e os homens de beleza. Quero morar sozinha no meu canto sem ninguém pra me chatear.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/08/2019 19h05
Gostei de vc, parece ser gente boa.
Já passei por isso, tem hora com convívio com os pais fica insustentável, o melhor eh sair de casa, procurar o nosso canto e tocar nossa vida pra frente.
Mas não dá pra generalizar e colocar todos os homens no mesmo saco. Tem homens legais por aí, mas não viva em função de outra pessoa.
anônimo
25/08/2019 19h15
Também,já pensei nisso,mais ainda não.
psr
25/08/2019 18h52
Penso nisso todo dia, doido pra voltar a trabalhar e sair de casa
anônimo
25/08/2019 19h21
Serio? vc quer viver assim na solidão? Vc não tem medo? solidão machuca, olha que eu sou bem introvertido e gosto de independência
elas respondem
anônima
25/08/2019 18h55
Dá para alugar uma quitinete, é mais em conta.
Nunca pensei nisso, não tenho mais problemas com minha família.
anônima
25/08/2019 18h53
Vira mendiga então
25/08/2019 19h21
Acontece.