Uma vez tava não sei onde que foi em alguma rede social, faz tempo, deve q foi no orkut ou no meu email e aí vi q meu ex ficante mandou um convite pra eu entrar no Badoo, foi assim q conheci aquela porcaria d site rsrs, mas achei uma vergonha ele ter mandado convite pra mim, deve q ele queria ganhar "os super poderes" do site ou o site enviou convite automático. Achei estranho pq ele me indicou um site onde eu poderia conhecer outros caras.
Aff... pq ele fez isso? Será q o site enviou convite automático?

elas perguntam
0 2
elas respondem
25/08/2019 19h59
Vou pegar a bola mágica...
anônima
25/08/2019 20h13
superaaaaa...olha o tanto de tempo que faz, eu não era nem alfabetizada nessa época minha filha