O que é padrão?
25/08/2019 19h59
Não entendi sua pergunta
anônimo
25/08/2019 20h00
Sinceramente, é a falta de um serviço para ocupar a mente com coisas mais importantes.
anônimo
25/08/2019 20h12
Não me importo, as pessoas são livres..
Não julgo, assim como não julgo sua sexualidade, sua religião e etc.
anônimo
25/08/2019 20h42
Acho que cada um faz o que bem entender da vida e os motivos não dizem respeito a ninguém.
elas respondem
25/08/2019 20h20
Não acho nada.. cada um qie cuide de sua vida e sua sanidade
anônima
25/08/2019 20h34
Maconheiro é fora do padrão hoje em dia?
Aonde?
Na real, qualquer usuário de drogas, lícitas ou ilícitas, não só quem fuma maconha.

Acredito que eles estão mais no "padrão", do que os "caretas".

Eu não acho nada de ninguém, se você usa drogas e acha que isso é bom, beleza! Se não gosta de drogas e abomina quem usa, beleza também!
Cada um com a sua realidade.