Você conhece alguém hoje e só se falam poucos dias aí depois você fica no pensamento que deveria ter peço o contato dela mas não tem mais como. O destino fará com que essa pessoa retorne em sua vida?

Porque relacionei com uma situação: estudei com umas pessoas quando tinha 4 a 5 anos. Eu olhava por fotos e não sabia quem eram, aí essas pessoas reapareceram em minha vida quando eu tinha 16 anos.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/08/2019 20h02
Sim. Dois movimentos:

1. Translação. A translação é o movimento elíptico que a Terra executa ao redor do sol, com uma duração de 365 dias, 5 horas e 48 minutos.

2. Rotação. A rotação é o movimento que a Terra realiza em torno de si mesma, circulando ao redor do seu eixo imaginário central durante um período aproximado de 24 horas
anônimo
25/08/2019 20h21
translação e rotação
anônimo
25/08/2019 20h03
Sim.
anônimo
25/08/2019 20h02
Uma cada 24 horas..kkk
25/08/2019 20h08
Se for algo que deveria acontecer acontecerá. Não tem essa de você ter perdido a chance não. Isso de dizer que perdeu uma chance e por isso não conseguiu é de alguém que se conforma com só ter uma chance.
anônimo
25/08/2019 20h16
Partindo da sua premissa.
Pq a pessoa voltaria pra sua vida? Exatamente essa pessoa? No decorrer da vida conhecemos várias pessoas, se o mundo da volta, logo todas devem voltar correto?

Então não tem sentido.. Só se tivesse um plano maior pra vocês, se isso for possível.
anônimo
25/08/2019 20h51
Dois tipos de giros, ele gira e gira em torno do Sol também. Ah, e não existe destino não, só o caos mesmo.
anônimo
25/08/2019 20h23
Destino? Não.
anônimo
25/08/2019 22h53
O mundo realmente dá voltas. Até que enfim nos encontramos!
elas respondem
25/08/2019 20h12
Tem ate uma musica pow
25/08/2019 20h14
Acredito totalmente nisso, tanto que está no meu avatar.
Se tivesse pego o contato seria mais fácil né, mas: Aquilo que tiver que ser, será.
E te dou um exemplo: conheci um rapaz na fila do banco e conversamos um pouco, nada demais.
Um tempo depois, fui fazer uma prova e nos encontramos no portão de entrada, ficamos conversando por uma hora até a prova começar. Dentre todos os locais de prova possíveis, foi inacreditável termos ficado no mesmo local, mas foi assim que aconteceu.
Relaxa, o mundo dá voltas!
25/08/2019 20h56
Acredito sim. Mas isso nunca aconteceu comigo, pelo que eu lembre hehehe
anônima
25/08/2019 22h51
Não entendi
anônima
25/08/2019 22h52
Sim