Eu tinha uma grande amiga que conheci na faculdade, em pouco tempo nos aproximamos muito, mas ficamos só na amizade mesmo. Acontece que ela esperava uma atitude da minha parte, e eu a via como amiga e não tomei a atitude que ela esperava. Eu até convidei ela para ser minha madrinha na formatura do meu curso. Preciso de opiniões sobre quem estava errado. Eu, que não soube decifrar os sinais que ela me deu? Ela, que não deixou claro que esperava de mim? Ou nós dois, que não fomos capazes de nós acertar e quem sabe sermos felizes juntos? Hoje estamos afastado, mas eu a vi e nem eu nem ela demonstramos nada, eu ainda gosto dele e ficou muito claro que ela gosta sim de mim, mas acho que não tem volta. Então gente, o que vocês pensam sobre isso???

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/08/2019 20h29
Não li MT Grand e
anônima
25/08/2019 20h36
pq tem que ter um errado? os dois se deram mal, vida que segue, se quiser tentar alguma coisa com ela tenta ue, vao continuar insistindo no erro ate quando?
anônima
26/08/2019 11h00
Ela errou em não expor os sentimentos e deixar claro que queria algo a mais.
E você, se gostava dela, errou em também não ter dado um passo adiante.
eles respondem
anônimo
26/08/2019 10h48
E porque alguém precida estsr errado por não estar a fim em um determinado momento da vida?

Eu, hein! Povo esquisito...
anônimo
25/08/2019 20h27
Os dois estão errados
anônimo
26/08/2019 10h54
se antes vc so via ela como amiga ,vc n tem culpa disso