Acreditam na história contada ou acham que foi tudo armação?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
25/08/2019 20h59
Claro que não, né!
Aquilo lá foi cenário de papelão e absinto na corrente sanguínea!
Óbvio que ninguém foi! Óbvio!
25/08/2019 20h57
Claro que é verdade
anônima
26/08/2019 06h30
Sim, São Jorge da Capadócia. :)
anônima
26/08/2019 08h06
Eu já fui
eles respondem
26/08/2019 03h13
Apenas pessoas muito alienadas fantasiam a ideia "conspiratoide" de que o homem forjou a ida à lua. Não só há várias e várias provas, vídeos e fotos, como também participaram centenas de pessoas nas missões. Além disso, eles não foram apenas 1 vez, depois da missão Apollo (mais conhecida), voltaram à lua outras vezes.

Hoje em dia, praticamente todos os países desenvolvidos estão explorando a lua e os demais planetas, todo dia vemos um novo país enviando robôs e satélites à lua e ao espaço. Israel, Japão, China, Índia, União Europeia, Rússia e EUA, todos conspirando, ocultando do mundo a "verdade" sobre a terra plana! AH, NÃO FODE, PORRA! huahua
anônimo
25/08/2019 20h57
Como que eles entraram na Lua se ela é redonda e não tem porta?
anônimo
25/08/2019 20h57
Se é armação ou não do que importa, hoje o homem tem condições de ir, só não vai pq é só pedra lá.
anônimo
25/08/2019 20h58
Sim.
Acredito.
25/08/2019 21h02
Acho que é mentira, inclusive a URSS maior adversária política e tecnológica dos EUA não comprovou ser mentira, pq a guerra fria na verdade foi uma manipulação Iluminatti.
26/08/2019 03h49
Não, os americanos fingiram e os russos e toda a comunidade científica global também fingiram acreditar porque tudo é uma conspiração da Igreja e dos templários pra manter a humanidade consumindo alface.
26/08/2019 05h18
Acredito que foram sim.