Há algum tempo sou apaixonado por minha colega de trabalho, nós conversamos, rimos, e sempre demonstrei de alguma forma que gostava dela( não sei se ela sabe), mas ela estava namorando . Sempre buscávamos um ao outro quando distantes, ocorre que a alguns dias ela e o namorado terminaram e isso a abalou muito, não nos falamos desde então, respeitei o espaço dela e o momento que estava passando. Não soube das circunstâncias do término ou se ela quis voltar, mas ao que parece foi definitivo. Ela pretende sair da empresa muito em breve, diante disso não sei se digo que gosto dela (somo bem próximos), minha intenções... ou a deixo ir e parto para outra

eles perguntam
8 3
elas respondem
25/08/2019 21h14
Diz pra ela, uai
25/08/2019 21h16
Aproveita essa oportunidade, pode não haver outra.
25/08/2019 21h16
Diz pra ela!
anônima
25/08/2019 21h17
pode ate dizer, mas fica o conselho: se envolver com gente que acabou de sair de relacionamento é furada
25/08/2019 21h18
Diga sim. O máximo que pode acontecer é ela dizer um não pra ti. Mas se isso acontecer, pelo menos vc vai estar tranquilo sabendo que tentou.
25/08/2019 21h18
N se apaixone
25/08/2019 21h16
Tu se fudeo irmão
25/08/2019 21h22
Vc tem que tentar antes de desistir, mas acho que por ser recente ela não vai querer nada sério por agora.
Se aproxima como amigo de novo, quando tiver a oportunidade fala logo pra ela.
eles respondem
psr
25/08/2019 21h17
Diz pra ela mano, vai acabar perdendo uma oportunidade atoa, quem sabe você não é o remédio que ela ta precisando pra curar a dor desse término
anônimo
25/08/2019 21h20
Diz, parece filme isso kkkk.
Mas se prepare para as consequências, sendo boa ou ruim.
anônimo
25/08/2019 21h17
Gado d+