Queria ouvir das mulheres, afinal vejo muitas falando que os homens são machistas mas também vejo outras falando que os homens estão ficando frouxos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/08/2019 21h41
Homem machista é o que acha que a mulher tem que estar sob às ordens dele e homem frouxo é o que não tem atitude.
eles respondem
25/08/2019 21h38
Eu sou o que sou, que se foda o que acham.

Ninguém paga as minhas contas
anônimo
25/08/2019 21h30
homem machista é o cabra macho q toda mulher quer e homem frouxo é o viado
anônimo
25/08/2019 21h33
Um homem frouxo pode ser machista também. Uma coisa não tem nada a ver com outra.