Bom, namoro com uma garota já faz um ano, dois meses ela acabou pois não tinha tempo pra nós dois por conta da escola e tudo mais, ainda gostl dela, a gente fala em voltar mas tem um monte de problema, por exemplo, ela precisa estudar o dia inteiro e só pode falar comigo dez da noite, nos sábados ela trabalha e acabamos sem nos ver, também tem os pais dela que não gostam de mim, e não deixam ela fazer nada, com tudo isso ela fica confusa mas gosta de mim, eu deveria continuar insistindo ou desisto?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/08/2019 21h40
Bruno vc tem certeza que vc eh homem?
Pq usando um perfil feminino fica difícil acreditar...
anônimo
25/08/2019 21h41
Vai levando..

Deixa a vida me levar, vida leva eu..
anônimo
25/08/2019 21h44
Bom, só vc sabe o que passa..
Se acha que ainda pode dar certo, insista.
anônimo
25/08/2019 21h45
n vejo motivos para terminar, oque vcs tem são só alguns empecilhos que tem em todo relacionamento, agr se vc acha q é motivo pra terminar sinceramente vc n gosta tanto dela
elas respondem
26/08/2019 00h37
Tu é benino ou benina?
25/08/2019 21h45
Difícil dar conselhos pq só vc sabe o que está passando.
Se eu gostasse muito da pessoa, ainda tentaria. Só desistiria se essa relação de vai e volta estivesse me fazendo mais mal do que bem.
anônima
25/08/2019 21h41
voce quem sabe, ela vale a pena a dificuldade?
anônima
25/08/2019 21h43
Quem quer volta, quem não quer arruma uma desculpa
25/08/2019 21h44
Se você não gosta dela desista.
anônima
25/08/2019 21h46
É aquilo né... se você AMA, você LUTA!