Eu percebi que o Tinder caga com a resolução das fotos, algumas ficam embaçadas fazendo com que meu rosto não fique muito nítido. Eu coloquei o link do meu instagram na bio para que as pessoas vejam melhor minhas fotos. Mas era para ver com os olhos, né. Os caras encontram meu perfil, entram no meu instagram e mandam mensagem por direct. Se eu quisesse falar com algum deles, eu teria dado match né. E eu fico o dia todo recebendo mensagens de diferentes caras aleatórios. Não to reclamando, eu não me irrito com isso. Apenas ignoro a mensagem deles e não me dá trabalho nenhum fazer isso. É até bom pra ganhar seguidor rs. Só queria entender pq os caras fazem isso ignorando o fato de que a gente não deu match, logo não tenho interesse em falar com eles.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
25/08/2019 22h19
Eu nunca dei um match nessa merda.
25/08/2019 23h48
Te acharam gata a ponto de não querer esperar match para conversar, se você não quer esse tipo de contato acredito que só colocar um aviso na descrição do teu perfil do tinder que resolve.
anônimo
25/08/2019 22h16
A bucetuda
25/08/2019 22h16
A tentiada é livre, gata.
anônimo
25/08/2019 22h17
Eu não uso, mas meus amigos estão reclamando que ninguém mais consegue dar match. Talvez seja pra comprarem a versão paga.
anônimo
25/08/2019 22h21
Eae gata quer tc????

Kkkkkk
anônimo
25/08/2019 22h28
Você é do tipo que não teria interesse nem se tivesse dado match.
25/08/2019 22h32
Mude de estratégia, coloca fotos melhores, não se exponha muito.
anônimo
26/08/2019 00h05
tem muitas q deixam na bio pra ir chamar no insta pq no tinder elas n respondem direito , eles devem ta acostumados a fzr isso com outras já
elas respondem
25/08/2019 22h23
Mana que burrice
25/08/2019 22h42
Se no Tinder não conseguiu eles vão tentar em outras redes sociais.
Se te incomoda tire seu face ou insta de lá ué...ahhh mas vc quer seguidores...
anônima
25/08/2019 23h58
Nossa fui inventar de fazer essa merda de colocar meu Instagram na descrição, só que não era no Tinder, foi no Jaumo. Como não havia me interessado em ninguém lá, exclui o app e esqueci de apagar a conta, no meu direct
do Instagram cada homem estranho e de longe ainda, os que eu achava atraente
já era casados ! Dei Block em geral e privei
o meu perfil!
Voltei a entrar no Jaumo para apagar o perfil! Tenho paciência não! Kkkkkk
25/08/2019 22h21
Não tem como adivinhar se você deu match ou não, fofa. As vezes você deu match em alguém e teu perfil nunca apareceu pra essa pessoa