Essa é só uma reflexão portanto sinta-se a vontade a responder ou não, o que fazer quando não se sabe pra ir, o que está fazendo, quando se tem uma motivação mas não sabe quando é nem como chegar lá, qual o propósito disso

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/03/2016 00h21
Eu entendo. É como se fizéssemos as coisas mais por obrigação que por vontade. Eu odeio qnd sinto isso, ás vzs sinto vontade d jogar td p alto, mas n tenho coragem pq n tenho mais tempo a perder.