https://www.buzzfeed.com/br/katangus/teste-por-que-estou-solteiro-solteira?origin=btm-fd

Você tirou: Você quer QUALQUER relacionamento, não o certo

É compreensível — é difícil ignorar o encantamento de se apaixonar. Mas seu desejo de estar em QUALQUER relacionamento é perceptível e dá a impressão de ser desespero. As pessoas percebem que não é necessariamente ELAS em si o que você quer, mas o que elas representam. Lembre-se de que namorar não é só questão de achar alguém que goste de você; também é achar a pessoa certa para você. Não tente apenas se agarrar à primeira oportunidade! Tenha a certeza de que seja a oportunidade CERTA.

elas perguntam
21 20
eles respondem
25/08/2019 22h34
Você tirou: Você não gosta de abrir mão da sua independência
Apesar de querer se apaixonar e de gostar da ideia de um relacionamento, você se sente desconfortável com a ideia de ter que planejar sua vida ao redor de outra pessoa. Você não gosta de ter que levar em conta os planos ou os sentimentos dos outros antes de tomar uma decisão, apesar de saber que deveria. Você ainda quer que tudo seja do seu jeito, o que não é justo com um(a) parceiro(a). Você nunca deve se tornar codependente, mas relacionamentos requerem comprometimento, e você ainda não chegou ao ponto de estar disposto(a) a isso.

BuzzFeed está me observando no elaele kkk
anônimo
25/08/2019 22h32
Você tirou: Você se entedia facilmente
Apesar de adorar aquela química inicial intensa com alguém, assim que a fase de lua de mel acaba, você perde o interesse.
anônimo
25/08/2019 22h33
Você tirou: Você é exigente demais

Você já exige demais de si; você gosta de sair ganhando, seja no seu trabalho, nos seus passatempos e também no seu relacionamento. O problema aparece quando você espera o mesmo da outra pessoa e não permite nenhuma flexibilidade quanto às suas expectativas. Cada um aborda relacionamentos de forma diferente, e apesar de não precisar abrir mão dos seus valores, você bem que poderia permitir algumas variações na abordagem. Ninguém gosta de se sentir julgado ou avaliado em um relacionamento — tente ver a outra pessoa como um ser humano, não um projeto.

Parece que se tornou crime ser seletivo
26/08/2019 01h25
Pq sim...
anônimo
25/08/2019 22h30
Você tirou: Você se entedia facilmente
Nem tive e já tô entediado
anônimo
25/08/2019 22h39
Você tirou: Você quer QUALQUER relacionamento, não o certo
É compreensível — é difícil ignorar o encantamento de se apaixonar. Mas seu desejo de estar em QUALQUER relacionamento é perceptível e dá a impressão de ser desespero. As pessoas percebem que não é necessariamente ELAS em si o que você quer, mas o que elas representam. Lembre-se de que namorar não é só questão de achar alguém que goste de você; também é achar a pessoa certa para você. Não tente apenas se agarrar à primeira oportunidade! Tenha a certeza de que seja a oportunidade CERTA.

Se é doido se eu esperar alguém não vou namorar nunca mizera
25/08/2019 23h02
Você tirou: Você se apaixona profunda e rapidamente demais
Você ainda está aprendendo que uma conexão instantânea não significa necessariamente amor verdadeiro. Há muita gente com quem você consegue se dar bem imediatamente, mas você logo começa a planejar o relacionamento de vocês no futuro e presume que a outra pessoa sinta o mesmo nível de comprometimento que você. Você quer se comprometer antes de REALMENTE conhecer bem uma pessoa, e isso pode assustá-la. Você precisa aprender a ir um pouco mais devagar e viver um momento de cada vez.
anônimo
25/08/2019 22h23
Você se entendia facilmente. Kkk
anônimo
25/08/2019 22h27
Você tirou: Você se entedia facilmente
anônimo
26/08/2019 13h52
Você tirou: É um mistério

Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.
anônimo
26/08/2019 13h56
Você tirou: Você não gosta de abrir mão da sua independência
Apesar de querer se apaixonar e de gostar da ideia de um relacionamento, você se sente desconfortável com a ideia de ter que planejar sua vida ao redor de outra pessoa. Você não gosta de ter que levar em conta os planos ou os sentimentos dos outros antes de tomar uma decisão, apesar de saber que deveria. Você ainda quer que tudo seja do seu jeito, o que não é justo com um(a) parceiro(a). Você nunca deve se tornar codependente, mas relacionamentos requerem comprometimento, e você ainda não chegou ao ponto de estar disposto(a) a isso.
26/08/2019 20h10
Você tirou: É um mistério
Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.

O LOOOKO, sempre achei que era isso mesmo. Ela vai ter que ser muito FODA pra me tirar da solterisse, rsrsr
27/08/2019 00h04
Você tirou: Você está vivendo um momento maravilhoso como solteiro(a)

Você não tem nada contra relacionamentos; eles só não são o que você quer AGORA. Você é autoconfiante, adora se divertir e não está procurando por compromisso. Claro que se a pessoa certa aparecer, você não vai ignorá-la, mas nesse meio-tempo, por que se preocupar com isso? Você está indo maravilhosamente bem sozinho(a).

Kkkkk.. em resumo.. provavelmente ficarei pra titio msm..
26/08/2019 00h27
Você tirou: Você está vivendo um momento maravilhoso como solteiro(a)

Você não tem nada contra relacionamentos; eles só não são o que você quer AGORA. Você é autoconfiante, adora se divertir e não está procurando por compromisso. Claro que se a pessoa certa aparecer, você não vai ignorá-la, mas nesse meio-tempo, por que se preocupar com isso? Você está indo maravilhosamente bem sozinho(a).

sqn
25/08/2019 23h15
Por que não achei uma pessoa foda para mudar meu status para relacionamento sério ;-)
anônimo
25/08/2019 22h55
deu algo nd ver comigo , esse teste é manipulado, q absurdo
anônimo
25/08/2019 22h48
Você tirou: É um mistério
Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.
25/08/2019 22h48
Você tirou: É um mistério

Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.

Esse papo de pessoa certa é papo pra boi dormir.
Estou é ferrado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/08/2019 22h45
Fiquei em dúvida em duas das perguntas, então fiz duas vezes:

Você tirou: É um mistério
Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.

Você tirou: Você está vivendo um momento maravilhoso como solteiro(a)
Você não tem nada contra relacionamentos; eles só não são o que você quer AGORA. Você é autoconfiante, adora se divertir e não está procurando por compromisso. Claro que se a pessoa certa aparecer, você não vai ignorá-la, mas nesse meio-tempo, por que se preocupar com isso? Você está indo maravilhosamente bem sozinho(a).

Esses testes são tão confiáveis quanto o Al Gore falando sobre o desaparecimento do gelo do Ártico em 2014.
25/08/2019 22h44
Hummm... Sinceramente, ainda sou um mistério!!!
"Você tirou: É um mistério"
anônimo
25/08/2019 22h36
Você tirou: Você quer QUALQUER relacionamento, não o certo

É compreensível — é difícil ignorar o encantamento de se apaixonar. Mas seu desejo de estar em QUALQUER relacionamento é perceptível e dá a impressão de ser desespero. As pessoas percebem que não é necessariamente ELAS em si o que você quer, mas o que elas representam. Lembre-se de que namorar não é só questão de achar alguém que goste de você; também é achar a pessoa certa para você. Não tente apenas se agarrar à primeira oportunidade! Tenha a certeza de que seja a oportunidade CERTA.
elas respondem
anônima
25/08/2019 22h43
Pq não faço porra nenhuma pra conseguir alguém e fico aqui reclamando.
25/08/2019 22h24
Nem o buzzfeed entende

Você tirou: É um mistério

Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.
26/08/2019 00h02
Você tirou: É um mistério

Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.
26/08/2019 13h44
"Você tirou: É um mistério
Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa".
------

kkkkk então tah!!
anônima
25/08/2019 22h28
Você tirou: Você não gosta de abrir mão da sua independência
Apesar de querer se apaixonar e de gostar da ideia de um relacionamento, você se sente desconfortável com a ideia de ter que planejar sua vida ao redor de outra pessoa. Você não gosta de ter que levar em conta os planos ou os sentimentos dos outros antes de tomar uma decisão, apesar de saber que deveria. Você ainda quer que tudo seja do seu jeito, o que não é justo com um(a) parceiro(a). Você nunca deve se tornar codependente, mas relacionamentos requerem comprometimento, e você ainda não chegou ao ponto de estar disposto(a) a isso

REAL E VERÍDICO!!
25/08/2019 22h41
Amei esse teste mesmo que nao acerte talvez tem sacadas ótimas
25/08/2019 22h25
Não comunico bem minhas necessidades
E acho que pelo menos uma vez na vida o Buzzfeed acertou
25/08/2019 22h45
Pq eu quero!
26/08/2019 01h22
Você tirou: vc não comunica bem suas necessidades :/
anônima
26/08/2019 13h52
Você tirou: Você se entedia facilmente
Apesar de adorar aquela química inicial intensa com alguém, assim que a fase de lua de mel acaba, você perde o interesse. Para você, assim que a empolgação própria do início de um relacionamento passa, todo o resto parece monótono e cheio de obrigações — aí ou você termina ou conhece outra pessoa com quem se dá bem imediatamente e pula para um novo relacionamento. Se tudo o que você quiser são relacionamentos curtos e intensos, tudo bem! Mas caso queira algo duradouro, você precisará aprender que relacionamentos profundos e sérios não são uma questão de empolgação constante. Eles são uma questão de confiança, de conforto e de cuidar da outra pessoa, o que nem sempre faz seu coração bater mas forte, mas o fará se sentir seguro.

Eitaaa
anônima
26/08/2019 13h54
Você tirou: É um mistério

Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.

"você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a)" concordo em gênero número e grau
anônima
26/08/2019 19h58
Você tirou: É um mistério. Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa. KKKKKKKKKKKKKK ata
26/08/2019 20h24
Você tirou: Você se entedia facilmente
Apesar de adorar aquela química inicial intensa com alguém, assim que a fase de lua de mel acaba, você perde o interesse. Para você, assim que a empolgação própria do início de um relacionamento passa, todo o resto parece monótono e cheio de obrigações — aí ou você termina ou conhece outra pessoa com quem se dá bem imediatamente e pula para um novo relacionamento. Se tudo o que você quiser são relacionamentos curtos e intensos, tudo bem! Mas caso queira algo duradouro, você precisará aprender que relacionamentos profundos e sérios não são uma questão de empolgação constante. Eles são uma questão de confiança, de conforto e de cuidar da outra pessoa, o que nem sempre faz seu coração bater mas forte, mas o fará se sentir seguro.
28/08/2019 07h46
Você tirou: É um mistério
Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.
27/08/2019 00h08
Você tirou: Você está vivendo um momento maravilhoso como solteiro(a)
Você não tem nada contra relacionamentos; eles só não são o que você quer AGORA. Você é autoconfiante, adora se divertir e não está procurando por compromisso. Claro que se a pessoa certa aparecer, você não vai ignorá-la, mas nesse meio-tempo, por que se preocupar com isso? Você está indo maravilhosamente bem sozinho(a).
25/08/2019 23h02
Você tirou: Você se entedia facilmente
Apesar de adorar aquela química inicial intensa com alguém, assim que a fase de lua de mel acaba, você perde o interesse. Para você, assim que a empolgação própria do início de um relacionamento passa, todo o resto parece monótono e cheio de obrigações — aí ou você termina ou conhece outra pessoa com quem se dá bem imediatamente e pula para um novo relacionamento. Se tudo o que você quiser são relacionamentos curtos e intensos, tudo bem! Mas caso queira algo duradouro, você precisará aprender que relacionamentos profundos e sérios não são uma questão de empolgação constante. Eles são uma questão de confiança, de conforto e de cuidar da outra pessoa, o que nem sempre faz seu coração bater mais forte, mas o fará se sentir seguro.

Caraca =O kkkkkkkk
25/08/2019 22h48
Melhor eu chamar a gang scooby doo pra resolver esse mistério.

Você tirou: É um mistério
Segundo consta, você é uma pessoa maravilhosa, bem ajustada e que seria um(a) parceiro(a) maravilhoso(a) em um relacionamento. Mas, às vezes, a pessoa certa simplesmente ainda não apareceu, e isso não é algo que se possa controlar! Basta manter-se aberto(a) e continuar procurando, que com certeza uma hora você achará a pessoa certa.
anônima
25/08/2019 22h46
Nada a declarar... Só respondo em juízo
25/08/2019 22h26
Você tirou: Você se entedia facilmente
Apesar de adorar aquela química inicial intensa com alguém, assim que a fase de lua de mel acaba, você perde o interesse.