A um ano e meio me distanciei de uma garota (tirei ela da minha vida), mas temos amigos em comum.
Me distanciei dela por que tentamos nos relacionar amorosamente, porém acabou com um clima ruim. E como eu gostava dela a situação ficou ainda mais complicada quando ela começou a namorar, então precisei me distanciar.
Como eramos amigos a anos e sempre nutri sentimentos por ela decidi me afastar.

Hoje a tarde encontrei com meus amigos e eles perguntaram o motivo de ter me afastado dela.
Eu falei a verdade disse que me distanciei dela pelo fato de ter sentimentos muito fortes por ela e que não conseguia ser amigo dela por esse motivo.
Mas eles falaram que isso era uma falta de maturidade minha.
Acham que é isso mesmo?

Só me afastei dela pelo fato de não me fazer bem psicologicamente.

eles perguntam
7 4
elas respondem
25/08/2019 22h51
Ngm é obrigado a ficar perto de quem faz mal aff cada uma
anônima
27/08/2019 10h47
Tem muita gente confundindo maturidade com “dar uma de superior”..
Eu acho maduro o fato de vc reconhecer que estar perto dela te faz mal. Não temos que ser e não somos fortes o tempo todo.
27/08/2019 10h52
Ao contrário, vejo como maturidade reconhecermos nossos limites
e termos coragem de afastarmo-nos, ainda que seja difícil.
No futuro, quando vc não mais sentir algo por ela, quando restar apenas
a saudade da amizade de vcs, haverá uma chance de reconectarem-se.
Maturidade é ser realista e preservar-se.
25/08/2019 22h36
Vc fez o correto se afastar era necessário tá vc seguir em frente não sofrer.
Imaturidade é outra coisa
25/08/2019 22h38
Você fez certo. Às vezes é melhor se distanciar pra não piorar a situação.
anônima
25/08/2019 22h50
fez bem em se afastar. se te faz mal pra que manter por perto?
25/08/2019 22h58
Muito corajoso da sua parte. Tem pessoas são persistentes e mesmo sofrendo se manteriam ali. Admirável.
eles respondem
anônimo
25/08/2019 22h52
Por exemplo, ela me dá um fora e eu tenho que continuar falando com ela? Eu me afasto mesmo!
anônimo
25/08/2019 22h47
Eu também me afastaria ainda mais pelo fato de que mulher esmaga o coração mesmo sem dó fazer o que né ela nem senote sua faltá mesmo
25/08/2019 22h52
Cara, isso foi o que eu mais fiz na minha vida kk
faz parte...
anônimo
25/08/2019 22h38
Muito sentimental e sensível, tá de parabéns, elas vão te achar um fofo. Seu único erro foi postar em anônimo, não vão saber quem o fofo é.