Hoje faz 10 meses que perdi meu pai. Confeso que a relação entre pai e filho nunca foi das melhores entre eu ele.

Embora eu não ligue para as opiniões de terceiros. Vivo sendo rotulado como monstro ou insensível. Pelo fato de não sentir falta dele e nem sequer ter derramado uma lágrima por ele.

Quero que sejam o mais sincero possível.

eles perguntam
13 7
elas respondem
25/08/2019 22h54
Pai é quem da amor, carinho e respeito do contrário o título não é válido.
Não romantizo nenhuma relação tóxica. Vc não é insensível..a gente só sente a morte de quem amamos.. não somos obrigados a amar quem de fato não soube fazer um papel de pai.

Bjus sombrios. ;)
25/08/2019 22h55
Cada um sabe onde o sapato aperta e julgar sua atitude é muito fácil, mas só você viveu.
26/08/2019 10h50
Cada um lida com a dor de uma forma
26/08/2019 10h39
Não acho que seja, tem relações que não são boas. Pq você iria fingir algo que não sente?
anônima
25/08/2019 23h07
Seria hipocrisia da sua parte ficar se lamentando pela morte de uma pessoa que você não tinha boa relação. Vc que conviveu com seu pai, conhecia os defeitos dele, se não sente falta tem seus motivos. O mal do povo é achar que a pessoa morreu, virou santo.
anônima
25/08/2019 23h00
Se a relação entre vocês era ruim, é normal. As pessoas tem mania de romantizar parente, achar que você tem que suportar tudo só porque é pai ou mãe, pessoas próximas também podem ser tóxicas, te fazer mal e tal. Você está sendo honesto, conheço umas pessoas que perderam o pai, que também não se davam bem aí no velório deram o maior show, aquela choradeira forçada, isso é ridículo, melhor assim, e não se preocupe com os outros, você sabe quem é.
anônima
25/08/2019 22h56
Que frio você! Meus avós se foram um tem 3anos e ou outro 2 anos, sinto falta deles todos os dias! A morte de um familiar próximo, parece que leva uma parte da gente junto!
anônima
25/08/2019 23h31
Mania das pessoas de ficar medindo dores alheias pela reação externas delas... Vc sabe o que sentiu e não cabe a ninguém te julgar de insensível ou muito sensível, seja por essa situação ou qualquer outra.
26/08/2019 11h03
Se ele nunca te deu amor carinho atenção, nunca fez o papel dele , então ele é qualquer um na sua vida, insignificante
você não é um mostro , e não tem culpa
25/08/2019 23h38
Não, não houve laço construído
25/08/2019 22h52
Cada um com seu cada qual
anônima
25/08/2019 23h30
vc não sentiu nada? nem tristeza nem vontade chorar durante esse tempo vc não teve nenhuma reação ?nada?

em julho fez 7 anos que mai pai morreu a eu passei quase 2 anos sempre chorando e reclamando ,ontem tava assistindo grays anatomy e passou pessoa com a doença que ele morreu e eu me lembrei dele e chorei , eu amava demais , talvez vc não era apegado a ele ,vc foi criado por ele?
eles respondem
26/08/2019 11h07
Normalmente nesse tipo de coisa tem angu. Só um bom psicanalista pra tentar desenrolar a coisa. Porque há claramente um bloqueio, e bloqueios não são saudáveis, minam a nossa saúde emocional paulatinamente.
26/08/2019 10h49
Cada relação é unica e muitas vezes pai e filho não se dão bem. Dificil opinar sem entender mais do contexto. Mas se você não sente afeto nenhum por ele mesmo depois da morte eu respeito.
26/08/2019 10h46
Na real, se preocupe não. Pai é aquele que nos dá amor, carinho, está conosco quando precisamos, ele só te deu a vida, mas nunca foi seu pai. Família são laços de amor e carinho, se esse ser humano não te deu isso, não merece ser chamado de pai e vc não tem que sofrer mesmo por ele
anônimo
26/08/2019 10h37
Cada um sente do seu jeito... Alguns choram, outros revivem memórias, para outros a ficha demora a cair.

Tem muita gente no mundo pronta para julgar fugindo de ajudar, manda todo mundo se foder.
anônimo
25/08/2019 23h35
Não é não.
anônimo
25/08/2019 23h10
Você não é insensível. Você só sente o que sente pelo que passou. Nenhuma lágrima falsa vai mudar sua experiência de vida...
anônimo
25/08/2019 22h55
Normal, cara, relaxa.