Terminei a 8 meses ela já está com outro, porém eu nem consegui superar ela ainda.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
25/08/2019 23h07
definitivamente nao
nao vai tapar o buraco da relação e ainda pode acabar magoando outra pessoa
anônima
25/08/2019 23h09
Acredito que sim.
26/08/2019 00h12
Acredito q não.

Assim...se vc tiver esquecido ela 80%,ai pode tentar c outra pessoa para terminar de esquecer o pouco q resta.

Mas se ainda gosta mt...n faça isso. E n se culpe.
Se ela tá com outro,deixa ué.
Ás vzs aquele q demora mais para achar outra pessoa,qnd acha...é para valer. E para vc dar certo c algm vc precisa tá aberto e com o passado para trás.
26/08/2019 00h17
Sim e não.
anônima
26/08/2019 00h17
No seu caso já faz 8 meses então pare de pensar nela ,pare de stalkear e saia arranje outra pessoa
26/08/2019 10h30
Acho que vc deve procurar sim conhecer outras pessoas, mas sem a intenção de usar ela para simplismente esquecer outra.
eles respondem
anônimo
26/08/2019 10h16
Tá doido! Isso é fixação.
Vá fazer algo que gosta, conhecer outras pessoas, siga em frente.
26/08/2019 10h23
Mulher toma água já supera o ex kkkk você tem seguir seu caminho amigo, o que é do passado fica por lá mesmo, olha quanto tempo vc tá perdendo sofrendo por quem não te merece..