Depende um pouco da sua idade.
Criei uma na minha cabeça.
Tenho uma certa idade já. Então baseado nas minhas experiências passadas, hoje vivo como se tivesse voltado do futuro. Então projeto o que pode acontecer no futuro com suas variáveis e assim tomo decisões baseados em acontecimentos futuros. Não é 100% previsível. Mas ajuda muito. Tem que estar ligado em tudo que acontece no mundo, politicamente e tecnologicamente também.
anônimo
25/08/2019 23h18
Para construir uma máquina do tempo, primeiro precisamos de um buraco negro, que será o coração do equipamento. Para consegui-lo, pegue uma estrela dessas bem velhinhas, a maior que você encontrar. Para tudo dar certo, é necessário que ela tenha uma massa correspondente a no mínimo 3,6 vezes a constante de Chandrasekhar. Pode ser uma supergigante vermelha, já que as azuis são mais raras. Evite as binárias , pois são estrelas muito complicadas de lidar. Além de tudo, com freqüência, têm o péssimo hábito do canibalismo. Escolhida a estrela, comprima-a com muita força para que ela queime de vez o que lhe resta de combustível. Durante essa operação, é aconselhável usar luvas térmicas e protetor solar. Afinal, a pele humana é muito sensível.
25/08/2019 23h09
Eu só preciso correr ...

25/08/2019 23h10
Quando alguém souber me avisa e só comentei para receber notificações, e saber se alguém conseguiu
anônimo
25/08/2019 23h11
Assiste o último filme dos Avengeiros e aprende!
anônimo
25/08/2019 23h12
Conversando com um amigo entendido, ele estava me explicando que é mais fácil conseguirem uma para o futuro, coisa de adiantar a pessoa em segundos futuros. E que voltar ao passado seria impossível.
25/08/2019 23h13
Se essa máquina existisse..resolveria meus problemas! Rsrs!
anônimo
25/08/2019 23h14
Tava conversando com um amigo sobre isso sobre viajar no tempo por buracos de miocá mas só daria pra viajar pro pasSado chegamos no resultado que o futuro não está escrito
elas respondem
anônima
25/08/2019 23h09
Fita isolante e caixa de cereal
anônima
25/08/2019 23h09
Obs!
Tenho interesse em uma! Kk
25/08/2019 23h13
Tem que assistir de volta pro futuro