Meu namorado viajou e me pediu pra cuidar das gatas dele, ele me deu a chave da casa, me liberou na portaria. Só que na minha casa tá um porre, não consigo estudar, meu tio que tem problemas com drogas não me deixa em paz, e então estou meio que ficando aqui na casa dele. Tomando banho, cozinhando, limpando, etc. Só que não falo nada pra ele, tenho medo dele me achar folgada, ou achar que logo vou querer morar com ele sendo que nem tenho condições de me manter ainda... Só não quero ficar em casa pq me sinto mal, e tô gastando o dinheiro que tenho que usava pra ir estudar na biblioteca pra vim na casa dele. Enfim, vocês acham errado?

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/08/2019 23h17
É melhor falar já que é seu namorado ele provavelmente não irá achar ruim. Melhor ele saber por você do que por outros
anônimo
25/08/2019 23h16
Aproveita e leva outro pra ir pra dormir contigo na cama do corno.
anônimo
25/08/2019 23h17
Sua folgada!
anônimo
25/08/2019 23h21
E errado sim
25/08/2019 23h40
Não me importaria
anônimo
25/08/2019 23h36
Fala, com ele explica toda situação, e comenta o que está acontecendo, e deixa claro, que não vai se mudar.
25/08/2019 23h38
Concerteza que, se ele te confiou a chave, se lhe explicares ele irá compreender...
elas respondem
25/08/2019 23h38
Não acho errado e nem acho que ele iria se importar com isso. Massss, acho que vc devia falar pra ele que está ficando mais aí, já aproveita e explica o motivo. Ele vai entender.
anônima
25/08/2019 23h19
Tem nada errado amiga, não quebrando tudo ta otimo kkkkk
25/08/2019 23h20
Avisa pra ele que tá aí
anônima
25/08/2019 23h37
Acho q não... Eu faria isso numa boa.
Se fosse o caso, contaria pra ele quando voltasse...
anônima
25/08/2019 23h45
Normal, só avisa ele que está passando uns dias na casa dele por problemas familiares, nas quais ele deve saber, já que são namorados há bastante tempo! Nada a ver essa de esconder, mesmo sendo uma mentirinha boba,não pega bem! É aquela coisa de confiança se sabe né?
Tenho certeza que ele não irá achar ruim!
25/08/2019 23h51
Fala pra ele sim, 4 anos de namoro e não tem essa "liberdade" de falar isso?
Os porteiros podem falar pra ele, não como fofoca, mas em um assunto corriqueiro. E ele também pode acabar perguntando algo tão bobo, do tipo: fulana teve aqui esses dias? E o porteiro responder: teve, ficou até ontem aqui.