Fiquei com um cara 3 vezes, nunca falamos sobre nada mais sério, a princípio nenhum de nós quer nada sério. Mas acabei de ver uma história dele em algum lugar com várias meninas, (lindas e solteiras), estou com o coração apertado de ciúmes. Tô pensando em na próxima vez que ele me chamar eu falar pra ele que melhor pararmos, pois vi que está tomando proporções maiores, e confessar que senti ciúmes e não era isso que estava planejado hahah será que faço isso mesmo? (acabei de sair de um relacionamento curto mas que sofri bastante, não quero isso de novo)

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
26/08/2019 00h06
Você quer muito namorar com ele
elas respondem
anônima
25/08/2019 23h53
Só some. Fala nada não
25/08/2019 23h54
Se ele não tá na mesma vibe que a sua, digo em relação a engatar um namoro, você deve parar por aí sim. Caso contrário, quando menos perceber, já vai tá envolvida emocionalmente por ele.
25/08/2019 23h55
Bom dar uma sumida por uns dias. Você só fica com ele?
25/08/2019 23h56
Se ele pega outras.... Saia e pega outros também.
anônima
25/08/2019 23h56
Corre! Foge! Fique o mais longe que puder!

Melhor se afastar para não se machucar, boa sorte!