1.06K  26/08/2019 00h06

Ela vive me diminuindo,hj msm ela desejou q eu fosse mal na prova q eu irei fazer esta semana.
Eu estava afim de um cara q ela era amiga,qnd eu estava perto dele ela me colocava tanto para baixo ,me menosprezava tanto q eu desisti dele...tenho certeza q o garoto deve ter me achado uma mala ou metida,eu tive a chance de investir...mas com q cara ? Se no lugar de me elogiar para ele, ela só me detonava.
N sei se isso é normal.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/08/2019 23h55
Se no diálogo não resolver, vai ter que sair com ela no soco.
25/08/2019 23h57
Meu irmão me chama de feio todos os dias, aí eu pego uma foto minha de quando tinha a idade dele, aí ele vê que é a minha cara.
Com isso ele para :)
anônimo
26/08/2019 00h06
Poxa isso não faz, ainda mais com uma irmã, ignora sua irmã, quando ela falar essas coisas, apenas deixa entrar por um ouvido e sair por outro, caso continue te incomodando, fala com ela, diga que você não está gostando do modo que ela está de tratando.

Acredito que ela tenha inveja de você.
anônimo
25/08/2019 23h55
Normal, eu e meus irmãos somos assim. Eh um zoando com outro.
Não liga pra isso, o importante eh te ajudar nos momentos que vc precisar.
anônimo
25/08/2019 23h56
Ela é mais velha né? Não sei sua idade, mas isso é comum, a tendência é passar
25/08/2019 23h58
Provável que ela veja algo em você que incomoda ela, triste saber que você cai na pilha. Aprenda a relevar e se tiver incomodando muito, faça-a saber, se expresse, não fique passiva.
elas respondem
26/08/2019 00h01
Chato isso. Se uma irmã faz isso, o que esperar dos outros, né?
Mas olha só, não ligue pra ela. Algumas pessoas têm essa necessidade de menosprezar os outros pra se sentirem bem.
Quando ela falar algo para te depreciar, revira os olhos e segue em frente.
25/08/2019 23h57
É normal as zoações, mas esse nível já extrapolou. Dá um toque nela.
25/08/2019 23h57
Sabe oq ela sente por vc? Inveja!
26/08/2019 00h03
Ela tem inveja de você.