Eu ficava com um cara que sempre ficava falando: "eu sei que você me ama"
"me ama muito, né"
"pipipi pq você me ama"
E uma vez ele disse para mim que sabia que eu gostava dele, porque ele sentia isso.
Eu gostava dele e cheguei a falar, mas não falava sempre, o tempo todo. Nunca fui de ficar enfatizando isso. Nas vezes em que falei, era pq estávamos falando sobre sentimentos mesmo. Ele falava sobre isso mais do que eu, já que sempre falava que gostava muito de mim.
E não, eu não sou uma pessoa carinhosa, muito afetuosa, que tem esses mimimis de melosidade. Ele mesmo falava que eu era fria, que não tinha coração. Mas mesmo assim, ele tinha essa certeza do que eu sentia. Enfim.. Será que ficava muito óbvio o que eu sentia por ele ou ele falava para me testar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/08/2019 01h09
Pode ser as duas coisas...
elas respondem
anônima
26/08/2019 00h57
N sei
Já é 00:58
Pergunta longa n da foi mal
26/08/2019 00h59
A última vez que um cara me disse "eu sei que você é apaixonada por mim" eu peguei um ranço tão grande que já faz 2 meses que não converso. Cara chato demais.
anônima
26/08/2019 19h57
obs